Senador Cameli esclarece e chama de ‘moleques’ quem espalhou boatos sobre MM

Alexandre Lima, com Marcus José

O senador progressista acreano, Gladson Cameli, esteve reunido com vários empresários de Brasiléia, que encabeçaram o movimento ‘S.O.S. Marinho Montes’ e vem protestando pela conclusão da Avenida que está suas obras praticamente paradas, levando transtornos para os comerciantes e moradores daquela área.

Gladson Cameli viajou de Brasília, especialmente para desmentir e confirmar seu apoio para os trabalhos de conclusão da duplicação, sejam concluídas o mais breve possível. Destacando que as emendas para a realização dos trabalhos são de sua autoria e do deputado federal, Flaviano Melo.

Senador Gladson se reuniu com empresários e esclareceu dúvidas e desmentiu boatos – Foto: Alexandre Lima

“Como posso ser contra uma obra em que aloquei emendas? Esse boato é coisa de moleque que não acredita que estamos lutando para que o desenvolvimento de Brasiléia e do Acre aconteça. Deixo aqui minha indignação contra esses que estão preocupados em fazer uma política mesquinha, do quanto pior melhor, para tirar proveito das desgraças do povo que já vem sofrendo nos últimos anos”, disse o senador.

A presença do Senador na reunião, foi vista como bons olhos pelos empresários, que tiraram suas dúvidas em relação dos últimos acontecimentos e boatos espalhados, onde diziam que o Senador e o deputado Flaviano Melo, teriam pedido o embargo das obras da Avenida Marinho Montes.

Gladson chamou de ‘moleque’, atitude de espalhar boatos infundados sobre sua pessoa – Foto: Alexandre Lima

Na presença de todos, Gladson ligou para o Ministro do Transporte, Antonio Carlos Rodrigues, onde garantiu a continuidade dos trabalhos através do Dnit nos próximos dias, como foi divulgado, estará realizando incialmente, asfaltando a pista de rolagem de 7 metros.

No dia 21, o Governo do Acre se reunirá novamente com o Prefeito para apresentar projeto e disponibilização de verbas para a continuidade. Everaldo tem a garantia da liberação da emenda do deputado Flaviano Melo, que será direcionada para a empresa licitada.

Matérias relacionadas:

Obras de duplicação da Marinho Monte serão executadas pelo município de Brasiléia

Obras de duplicação da Marinho Monte serão executadas pelo município de Brasiléia

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima