Policiais militares do Batalhão de Fronteiras estão no local para buscar informações detalhadas da chacina. Foram assassinados quatro homens e duas mulheres.
Acre
Sem ter a quem culpar pelo desastre do governo Tião Viana, petistas resolvem bater em Orleir
Os companheiros, por sinal, resolveram atacar o ex-governador Orleir Cameli, morto em maio de 2013.
PIMENTA NO Reino
ARCHIBALDO ANTUNES, DA CONTILNET
Distorção
A versão oficial divulgada pela polícia, segundo a qual as armas furtadas da Delegacia de Brasileia teriam sido encontradas em um beco, no centro da cidade, não bate com as informações de bastidores.
No aguardo
Quanto às revelações detalhadas sobre o caso, elas deverão ser divulgadas ainda esta semana. Vamos aguardar.
Eles não se cansam!
O deputado federal Leo de Brito (PT) insiste na história de que o assessor do Vaticano Juan Grabois teria levado um terço abençoado pelo Papa Francisco ao ex-presidente Lula, hóspede da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, capital do Paraná.
Boicote
Em vídeo gravado em sua página oficial no Facebook, o parlamentar petista diz ainda que a mídia boicota Lula para ele não vencer as eleições presidenciais.
Só um detalhe…
A fala de Leo de Brito é feita como se o ladrão-mor do Partido dos Trabalhadores não integrasse o sistema prisional brasileiro, condenado que foi a 12 anos e um mês de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Disparate
Pela Lei da Ficha Limpa, Lula nem sequer pode ser candidato à Presidência, daí o disparate do petista.
Precedente perigoso
A propósito, a eleição suplementar para o governo do Tocantins já mostrou que Lula tira votos. Se a mesma regra valer por estas bandas, sua excelência, o deputado federal do PT, corre o sério risco de não ser reconduzido ao cargo em Brasília.
Ataques
Os companheiros, por sinal, resolveram atacar o ex-governador Orleir Cameli, morto em maio de 2013. Tudo na tentativa de atingir o sobrinho, o senador Gladson Cameli, pré-candidato ao governo do estado pelo Progressistas.
Jogo baixo
Como os petistas não têm a quem culpar pelo desastre do segundo mandato do governador Tião Viana, ao que parece recorrem ao jogo baixo de bater em uma pessoa que já nem está aqui para se defender.
Desespero
O expediente revela, na opinião do colunista, o grau de desespero que bate na companheirada às vésperas das eleições deste 2018.
Desvio de rumos
A Copa do Mundo da Fifa tirou o foco dos eleitores de todo o Brasil de sobre a política e colocou na a bola rolando em campo, entre as 32 seleções que participam do torneio.
Comentários
Acre
Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows
A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.
Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.
Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.
E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.
A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!
Comentários
Acre
PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho
Comentários
Acre
Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
Região Norte
– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;
– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;
– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.
Você precisa fazer login para comentar.