Conecte-se conosco

Acre

Seletiva da Garota Expolândia 2014

Publicado

em

CAPALeia bate papo com a atual Garota Expolândia Dara Paulo

Com a proximidade do evento que movimentará o alto acre, a Prefeitura de Epitaciolândia já se antecipa nos preparativos para a grande festa. Ontem, 27 de março de 2014 aconteceu no Centro Cultural de Epitaciolândia a seletiva para a Garota Expolândia 2014, e como não poderia faltar, um breve bate papo com a linda garota Expolândia 2013 Dara Paulo.

Completos 15 anos, virginiana, meiga, simpática, inteligente e ousada, Dara está cursando o primeiro ano do ensino médio, e avisamos aos meninos ligados na matéria que não se animem, a gata está comprometida, e apaixonada! Sendo sinônimo de beleza e exuberância Dara representou Epitaciolândia nos últimos meses com grande modéstia, fazendo imenso sucesso por onde passa. Segue o bate papo.

Assessoria – Como você se sentiu sendo a eleita mais jovem do grupo?

Dara P. – Eu me senti surpresa com o resultado já que disputei com meninas muito lindas, sem saber como reagir, a ficha só caiu no outro dia quando vi as fotos e a faixa na minha cama.

Assessoria – O que mudou depois do concurso Garota Expolândia 2013?

Dara P. – Fiquei mais notada e nos eventos que eu freqüentava não passava em branco, sempre alguém me chamava para tirar fotos e me parabenizavam pela vitória.

Assessoria – O que você trouxe de experiência até aqui?

Dara P. – Que apesar de não agradar a todos, eu fui a eleita pela maioria do júri, que ali representou a voz do povo. E carrego comigo uma experiência única, e me sinto feliz de ter cumprido com meu papel e ser reconhecida por isso.

Assessoria – Qual seu objetivo atual?

DSC_0251

Dara P. – Estou estudando, e tenho objetivos em longo prazo, quero me formar se Deus quiser em Arquitetura, amo essa área e estou me empenhando muito pra ser uma grande profissional.

Assessoria – O que você aconselha para as candidatas da Garota Expolândia 2014?

Dara P. – Que elas não meçam esforços para a disputa, que corram atrás de seus objetivos porque a recompensa é certa, já vi as fotos e algumas me chamaram atenção, são lindas. E todas já estão de parabéns, pois são vitoriosas por chegarem até aqui.

Assessoria – Dara em poucas palavras?

Dara P. – Impaciente, perfeccionista, dedicada, corro atrás dos meus sonhos, tenho muitos medos, mas também sou capaz de enfrentá-los para conseguir o que quero.

DSC_0288

Veja as fotos da seletiva onde foram escolhido as 10 mais ao título de Garota Expolândia 2014

AS 10 TOPS QUE FORAM ESCOLHIDAS PARA CONCORRER O TÍTULO DE GAROTA EXPOLÂNDIA 2014

AS 10 TOPS QUE FORAM ESCOLHIDAS PARA CONCORRER O TÍTULO DE GAROTA EXPOLÂNDIA 2014

DSC_0242

DSC_0259

DSC_0261

DSC_0262

DSC_0264

DSC_0266

DSC_0269

DSC_0271

DSC_0273

DSC_0275

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Acre

Homem é executado a tiros dentro de loja no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco

Publicado

em

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (12); vítima foi atingida pelas costas e morreu ainda no local

Rodiscley Lúcio da Silva, de 46 anos, conhecido como “Manin”, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (12), dentro de uma loja de confecções localizada na Rua Bolívia, no bairro Cadeia Velha, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Rodiscley trabalhava no estabelecimento quando dois homens não identificados chegaram em uma motocicleta e pararam em frente à loja. Um dos suspeitos entrou no local fingindo ser cliente e, em seguida, efetuou pelo menos seis disparos contra a vítima, que foi atingida principalmente na região das costas. Após o ataque, os criminosos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e uma ambulância de suporte avançado foi enviada. No entanto, ao chegar ao local, a equipe médica apenas pôde constatar o óbito.

Policiais militares do 1º Batalhão isolaram a área para os trabalhos da perícia criminal e realizaram buscas na região na tentativa de localizar os autores do crime, mas ninguém foi preso até o momento.

Após a conclusão da perícia, o corpo de Rodiscley foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A Polícia trabalha com a hipótese de que o crime esteja relacionado à disputa entre organizações criminosas. O caso é investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Continue lendo

Acre

Homem é baleado em beco no bairro Triângulo, em Rio Branco

Publicado

em

Vítima foi atingida na coxa após criminosos em motocicleta efetuarem vários disparos e fugirem do local

Leonardo Veiga da Costa, de 31 anos, foi ferido por disparo de arma de fogo na tarde desta segunda-feira (12), em um beco localizado na Rua Padre José, no bairro Triângulo, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia, Leonardo caminhava pela via quando foi surpreendido por dois homens não identificados que se aproximaram em uma motocicleta vermelha. De posse de uma arma de fogo, os suspeitos efetuaram cerca de sete disparos contra a vítima. Um dos tiros atingiu a coxa direita de Leonardo, com perfuração de entrada e saída.

Mesmo ferido, ele conseguiu correr até as proximidades do posto de combustíveis Triângulo, onde pediu ajuda a populares. Após a ação criminosa, os autores fugiram e não foram localizados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deslocou duas ambulâncias — uma de suporte básico e outra avançada. A equipe prestou os primeiros socorros, estabilizou a vítima e a encaminhou ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O estado de saúde de Leonardo é considerado estável.

Moradores relataram que, na semana anterior, a vítima já havia sido alvo de outra tentativa de homicídio a tiros, mas não foi atingida na ocasião.

Policiais militares do 2º Batalhão realizaram buscas na região, mas ninguém foi preso até o momento. O caso está sendo investigado inicialmente pela Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Continue lendo

Acre

Polícia Civil identifica vítima de acidente fatal na BR-317, em Xapuri

Publicado

em

Motociclista morreu após colisão com caminhão boiadeiro e só foi reconhecido um dia depois por não portar documentos

A Polícia Civil identificou, nesta segunda-feira (12), a vítima do grave acidente ocorrido na tarde de domingo (11), na BR-317, nas proximidades da entrada da estrada Variante, no município de Xapuri, interior do Acre.

A vítima é Henrique Mateus de Araújo, nascido em junho de 1995, que completaria 31 anos ainda este ano. No momento do acidente, ele não portava documentos, o que impossibilitou a identificação imediata no local.

O acidente chocou moradores da região devido à violência do impacto. Henrique conduzia uma motocicleta quando colidiu contra um caminhão boiadeiro, sofrendo múltiplas fraturas expostas pelo corpo, o que deixou a vítima praticamente irreconhecível.

Segundo informações preliminares que ainda estão sendo apuradas, Henrique teria sido visto consumindo bebidas alcoólicas horas antes do acidente. No entanto, somente os exames realizados pelo Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a presença de álcool no organismo. O laudo pericial deve ficar pronto dentro de aproximadamente 30 dias.

O corpo foi encaminhado ao IML para os procedimentos legais. Até o momento, não há confirmação sobre o local do sepultamento.

O caso segue sob investigação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Civil, que trabalham para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Comentários

Continue lendo