Seleção de futebol máster de Xapuri conquista vitória na estreia da i copa regional

Seleção Master de Xapuri foi campeã na abertura do torneio em Brasiléia.

Da Assessoria de Xapuri

Aconteceu no sábado (06) na cidade de Brasiléia, a abertura da I COPA REGIONAL DE FUTEBOL MASTER, que contou com a presença dos selecionados de Brasiléia, Capixaba, Assis Brasil, Epitaciolândia, Xapuri e convidado Cobija – Pando (Bolívia).

O anfitrião da festa, prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes, deu boas vindas a todas as delegações que estão inscritas na competição.

“É um prazer enorme ter todos vocês como nossos convidados e que o Município está de braços abertos e ao mesmo tempo fazendo parte das comemorações aos 103 anos de aniversario de Brasiléia.

Estamos iniciando uma competição onde várias estrelas do futebol regional e acreano estarão participando, isso nos orgulha muito, pois muitos desses jogadores deram alegria e são orgulho para as cidades que estão sendo representados. É uma maneira de valorizar aqueles que são orgulhos no esporte regional e acreano.

Nossa administração está voltada para o esporte, desde o inicio de nossa administração estamos realizando várias atividades esportivas em todas os segmentos e vamos buscar resgatar a tradicional COPA BOLPEBRA.

Queremos agradecer os prefeitos Marcinho Miranda (Xapuri), André Hassem (Epitaciolândia), Dr. Betinho (Assis Brasil), Varêda (Capixaba) e Dr. Holf (Cobija), por terem aceitado nosso convite e apoiado suas seleções. Agradecer toda a comissão organizadora da competição e aos atletas de nossa cidade.

O importante dessa competição é a integração da nossa regional e buscar resgatar nosso esporte. Disse o prefeito Everaldo Gomes.

“Em nome de todos os desportistas da cidade de Epitaciolândia, queremos agradecer pelo convite e parabenizar o prefeito Everaldo Gomes, a cidade de Brasiléia pelos 103 anos de fundação e aos prefeitos de Xapuri, Assis Brasil, Capixaba e do desportista de Cobija pela participação de um evento tão importante.

Estaremos sempre em conjunto com os demais prefeitos da Regional na busca da integração em todas as áreas”, disse o Prefeito André Hassem

“Somos gratos pelo convite e a nossa cidade Cobija estará apoiando a competição. Vamos estar a disposição e sempre em parcerias com os demais desportistas de nossa regional”. Comentou Dr. Holf (Cobija – Pando)

“Aproveito a oportunidade para agradecer o apoio do Prefeito Marcinho Miranda, do Secretário de Esporte e Lazer, José Gonçalves (Zeca), do empresário Acrevenos Espíndola e dos desportistas de Xapuri, pelo apoio e força que estão nos dando para que o nosso selecionado tivesse a participação nessa competição.

Nosso município em termos de esporte está resgatando todas as atividades que hora fora esquecida pelas ex-administrações, desde janeiro a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vem realizando e apoiando várias atividades esportivas, pois é um compromisso do prefeito Marcinho Miranda, do vice Ailton Menezes juntamente com os desportistas em geral de todas as comunidades de nosso município.

Queremos comunicar aos presentes, que o prefeito Marcinho Miranda nos solicitou e apresentamos o requerimento á organização na reunião que a próxima edição da Copa ou seja, a abertura e a final seja realizada em nossa cidade, fazendo parte do calendário esportivo da cidade.

Todos nós atletas e comissão, agradecemos á organização, o prefeito Everaldo Gomes (Brasiléia), André Hassem (Epitaciolândia), Dr. Betinho (Assis Brasil), Varêda (Capixaba) e Dr. Holf (Cobija) pelo convite e o apoio que estão dando aos atletas de futebol máster de suas cidades.

Estaremos sempre a disposição em ajudar, apoiar e ser parceiro na área esportiva em todos os segmentos”. Finalizou o vereador Celso Garcia (Paraná),  líder do Prefeito na Câmara Municipal de Xapuri.

Na abertura da I COPA REGIONAL DE FUTEBOL MASTER, os resultados foram os seguintes:

Seleção de Brasiléia             3 X 2   Seleção de Cobija – Pando

Seleção de Xapuri                 1 X 0   Seleção de Assis Brasil

Seleção de Epitaciolândia     6 X 1   Capixaba

A próxima rodada será realizado no sábado (dia 13), ás 16 horas no Estádio Álvaro Felício Abrahão na Cidade de Xapuri – Acre.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima