Polícia Civil de Epitaciolândia encontra gado furtado em fazenda de Capixaba

Delegado de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, localizou gado furtado e envolvidos – Foto: Captura

Alexandre Lima, com Almir Andrade

Depois de muito investigar por cerca de dois meses, o delegado titular da cidade de Epitaciolândia, Sergio Lopes e seus agentes, conseguiram solucionar o furto de gado que aconteceu em duas propriedades na zona rural do Município, localizadas no Ramal das Laranjeiras e Porto Rico.

Nestes dois casos, foram pouco mais de 50 ‘cabeças’ furtadas, sendo que, pouco mais de 20, foram abatidas num frigorífico localizado na fronteira e o receptor identificado. O mesmo foi preso em flagrante e responderá pelo delito.

Já no segundo caso, foram cerca de 30 animais furtados e levados a uma fazenda localizada no Município vizinho de Capixaba. O gado foi localizado, identificado e será entregue ao proprietário, também nesse caso, os envolvidos na receptação foram identificados e detidos.

Os nomes de outros envolvidos neste momento, serão preservados para que não atrapalhe as investigações, até que todos sejam presos. Se acredita que esses furtos recentes possam estar ligados a outros, onde envolve ladrões de cidades vizinhas e até da Bolívia.

Veja vídeo-reportagem.

Parte do gado furtado em Epitaciolândia, localizado em fazenda de Capixaba

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima