Geral
Seis pessoas são presas pela Polícia Civil em operação contra o crime organizado no Acre e em Rondônia

A Polícia Civil do Acre (PCAC) por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – Draco, realizou na manhã desta quarta-feira, 24, uma operação que resultou na prisão de seis indivíduos envolvidos com o crime organizado.
Das seis prisões efetuadas, cinco ocorreram em Rio Branco e uma delas foi realizada no estado de Rondônia. Essas capturas são um duro golpe contra a criminalidade, desmantelando ações delituosas no Acre.
A Draco reforça seu compromisso em trabalhar em prol da Justiça e da Ordem, combatendo o crime de forma incisiva e implacável. A colaboração da comunidade foi fundamental para o sucesso das investigações da especializada.
Todos os presos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos de praxe, e em seguida encaminhados à audiência de custódia.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.





Você precisa fazer login para comentar.