Acre
Sefaz do Acre prorroga prazo para pagamento do IPVA
Em decorrência de problemas técnicos no sistema de informática do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, que impossibilitou a emissão do Documento de Arrecadação Estadual para pagamento de cotas do IPVA vencidas no dia 30 de junho, a Secretaria da Fazenda prorroga para o dia 3 de julho o prazo final para o pagamento do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores.
I – 3ª (terceira) cota, para os veículos com final de placa 6;
II – 2ª (segunda) cota, para os veículos com final de placa 7; e
III – 1ª (primeira) cota ou cota única, para os veículos de final de placa 8.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.