Secretária de Ação Social participa de exposição de trabalhos de pinturas em tecidos no Km 75

WILIANDRO DERZE, Semcom PMB

A Secretaria Municipal de Ação Social em conjunto com a comunidade do ramal do 75 realizou a exposição artesanal de pinturas em tecidos. A secretaria Marrisanta Rodrigues prestigiou a exposição ao lado do prefeito de Brasiléia Everaldo Gomes.

A exposição das artes garante aos participantes o aprendizado de atividades que asseguram uma renda extra para as famílias.

Para a secretária de Ação Social, Marissanta Rodrigues a exposição vai ajudar na divulgação dos trabalhos que estão sendo feitos pela comunidade, atraindo interessados em adquirir os produtos.

“Quando a Secretaria de Ação Social junto com a Secretaria de Agricultura identifica a necessidade do curso nas regiões, providenciamos a garantia de toda a estrutura para que a comunidade seja contemplada da melhor forma possível. Queremos é garantir cursos e capacitação profissional e oportunidade de uma renda extra para nossas famílias do campo. E estamos conseguindo, afinal, esses grupos que fizeram o curso já estão realizando suas exposições e vendendo seus materiais”, destacou Marissanta.

Segundo a secretaria quem fez o curso vem garantindo trabalhos excelentes e de ótima qualidade. O que vem ganhando interessados da cidade que se deslocam em busca do produto produzindo na zona rural.

O vereador Naldo Rufino que prestigiou também a exposição dos trabalhos parabenizou o município pelos incentivos que vem sendo feito para garantir cursos e alternativas para as famílias rurais.

“Agradecemos esta gestão do prefeito Everaldo Gomes pelo empenho de levar as oportunidades também para o campo. Nossa zona rural vem sendo contemplada como nunca foi antes”, disse.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima