Conecte-se conosco

Cotidiano

Santos pede para jogadores não postarem nas redes sociais fotos com Robinho

Publicado

em

Clube emitiu nota oficial dizendo que o ex-jogador, condenado por estupro na Itália, não foi convidado para o evento.

É claro que o torcedor do Santos Futebol Clube sabe reconhecer o que Robinho significou para a história do Peixe. Mas, este mesmo torcedor, sabe também que a condenação de Robinho, na Itália, por estupro, o afasta de vez do presente e do futuro alvinegro.

Robinho foi pivô de uma enorme polêmica nas redes sociais. Ele passou pelo CT Rei Pelé durante uma confraternização, um churrasco, organizado pela diretoria para comissão técnica e atletas.

O Santos, sabedor da polêmica nas redes sociais e da rejeição pela presençade Robinho dentro do clube, tratou de oficializar uma versão.

O clube emitiu nota dizendo que o ex-jogador não foi convidado para o churrasco, que não participou do evento e que esteve no Centro de Treinamentos acompanhando o filho Robson, que atua no Sub-17 do Peixe durante exames médicos.

Nesta quarta-feira, Pedrinho, atacante do Santos, postou uma foto com Robinho.

A foto mobilizou os bastidores do Peixe. Atletas que realizaram algum tipo de registro com Robinho foram orientados a não publicarem nada nos próprios perfis nas redes sociais.

Esta coluna apurou que Robinho, realmente, acompanhou o filho em exames no Santos.

Que realmente não foi convidado para estar na confraternização e que ficou por lá cerca de 20 minutos, conversando com conhecidos.

Inclusive, Robinho foi embora e a confraternização seguiu normalmente.

Também apuramos que a diretoria do Santos, que participou da revelação de Robinho para o futebol mundial, entende que os laços devem ser cortados por causa da condenação do ex-atacante.

Robinho não é convidado para eventos oficiais e nem para jogos na Vila Belmiro. A única e atual ligação entre o Santos e Robinho é o filho, atleta das categorias de base.

 

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Federação Acreana de Futebol cai para 23ª posição em ranking nacional da CBF

Publicado

em

FFAC perde uma posição para a federação do Tocantins, que superou a vantagem de pontos do Acre na última temporada

Sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), anexa ao estádio Florestão, em Rio Branco. Foto: internet

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) caiu uma posição no Ranking Nacional das Federações 2026, divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e agora ocupa a 23ª colocação entre as 27 entidades estaduais. Com 2.306 pontos, a FFAC foi ultrapassada pela Federação Tocantinense de Futebol, que somou 2.435 pontos.

A queda está relacionada ao desempenho do time tocantinense Tocantinópolis-TO, que superou a vantagem de 136 pontos que o Acre mantinha na temporada anterior. A melhor colocação histórica da FFAC ocorreu em 2018, quando chegou ao 18º lugar, impulsionada pela campanha do Atlético Acreano, que quase alcançou o acesso à Série B.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Eriano Santos avalia amistosos e espera evolução na Copinha

Publicado

em

Foto arquivo pessoal: Eriano Santos acredita em uma grande campanha do Galvez

O técnico Eriano Santos avaliou de maneira positiva os amistosos do Galvez visando à disputa da Copa São Paulo de 2026. O Imperador foi derrotado pelo Tanabi, América e Mirassol, todos de São Paulo, e pelo Nacional, do Amazonas.

“Se formos olhar pelos resultados, não foi bom. Precisamos avaliar os amistosos pelo condicionamento físico, entrosamento, evolução e por esses aspectos foi muito bom. Essa iniciativa da nossa diretoria é inédita e os resultados podem ser satisfatórios”, comentou Eriano Santos.

Reta final

Com um treino regenerativo nesta quarta, 24, em São José de Rio Preto, São Paulo, o elenco do Galvez começou a reta final de treinamentos para a Copinha. O Imperador estreia no torneio no dia 2 de janeiro contra o Votuporanguense, de São Paulo.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Diretoria da Adesg antecipa 1º pagamento do elenco e quer grande campanha

Publicado

em

Foto Manoel Façanha: Paulinho do Cras quer garantir todas as condições para os atletas

O presidente da Adesg, Paulinho do Cras, confirmou nesta quarta, 24, o pagamento, de maneira antecipada, dos dias trabalhados de dezembro do elenco profissional.

“Resolvemos antecipar o pagamento por causa do Natal. Essa é uma data importante para todas as famílias e o nosso objetivo é garantir as condições ideais dos atletas”, declarou Paulinho do Cras.

Ganha folga

Os jogadores da Adesg realizaram um treinamento nesta quarta e ganham uma folga nesta quinta, 25.

“Estamos trabalhando forte desde o início da preparação e por isso a comissão técnica resolveu garantir um descanso no dia 25. Voltamos ao trabalho na sexta(26)”, disse o diretor de futebol, Erismeu Silva.

Estreia no dia 15

A Adesg enfrenta o Humaitá no dia 15 de janeiro, na Arena da Floresta, no jogo de estreia no Campeonato Estadual. O leão terá mais 21 dias de treinamentos.

Comentários

Continue lendo