Ruas do Povo pode parar na Polícia Federal; vereador pede que Jarbas ‘abra o jogo’ sobre programa

Presença do empresário no parlamento será fundamental para que ele esclareça supostas denúncias a respeito da execução do Ruas do Povo.

Empresário Jarbas Soster, presidente do grupo MSM Industrial, a Pedra Norte, foi solicitado sua compareça ao parlamento para prestar explicações a respeito do Programa Ruas do Povo (Foto: montagem)

O líder do PMDB na Câmara de Rio Branco, Roberto Duarte Junior, protocolou, na manhã desta terça-feira (6), um requerimento solicitando a presença do empresário Jarbas Soster, presidente do grupo MSM Industrial, a Pedra Norte, para que ele compareça ao parlamento para prestar explicações a respeito do Programa Ruas do Povo.

______________________________

Segundo o vereador, a presença do empresário no parlamento será fundamental para que ele esclareça supostas denúncias a respeito da execução do Ruas do Povo, executado pelo governo do Acre através do Departamento Estadual de Pavimentação e Saneamento (Depasa).

______________________________

“Segundo denúncias aos meios de comunicação, o empresário tem muito a dizer sobre a prestação dos serviços efetuados nas ruas do município de Rio Branco. É de suma importância que os representantes do Legislativo mirim possam ouvir as denúncias para buscar a responsabilização de supostas irregularidades que possam ter ocorrido na execução dessas obras e que, posteriormente, sejam encaminhados às Polícia Civil, Federal e ao Ministério Público Estadual”, diz a justificativa do requerimento.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Marcus José