Conecte-se conosco

Acre

Representante de Xapuri é escolhida Miss Alto Acre 2016

Publicado

em

Concorrentes antes do resultado com a promoter Leandra Abeu - Foto: Lair Sabino

Concorrentes antes do resultado com a promoter Leandra Abreu – Foto: Lair Sabino

Alexandre Lima

Aconteceu no último final de semana, na cidade de Brasiléia, a grande esperada festa para a escolha da Miss Alto Acre, que irá representar a regional na escolha da mais bela mulher do estado do Acre, que acontecerá na capital no mês de julho próximo.

O evento que foi organizado pela promoter Leandra Abreu, juntamente com sua equipe, aconteceu no Centro Cultural Sebastião Dantas, onde contou com o apoio das prefeituras de Assis Brasil, Brasiléia, Epitaciolândia e Xapuri, além da atual Miss Brasiléia, Thay Tavares.

Também contou com a participação especial da Garota Expolândia 2015, Kimberly Oliveira. Leandra Abreu agradece em especial os patrocinadores que ajudaram na realização do evento, juntamente com sua equipe.

Momentos do desfile entre as concorrentes - Foto: Lair Sabino

Momentos do desfile entre as concorrentes – Foto: Lair Sabino

Leo Gama, de 19 anos, foi a escolhida para representar o município de Assis Brasil, e Brasileia ficou com a jovem Isabely Aly, onde mostrou sua beleza de 18 anos. Já Epitaciolândia, foi representada pela bela jovem Arliane Macielle, de 21 anos.

O júri então, optou depois de muito suspense, escolher a representante do município de Xapuri, a bela jovem Jaqueline Alencar, de 19 anos, que ficou com o título de Miss Alto Acre.

Veja as fotos.

Thay Tavares, Miss Alto Acre 2016, passou a faixa para a ganhadora - Foto: Lair Sabino

Thay Tavares, Miss Alto Acre 2015, passou a faixa para a ganhadora – Foto: Lair Sabino

DSC_3057

DSC_3095

DSC_3116

Jaqueline Alencar, representante de Xapuri, ficou com o título de Miss Alto Acre – Foto: Lair Sabino

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Acre

Revista nacional levanta suspeitas de que Jorge Viana faz tráfico de influência na presidência da Apex

Publicado

em

Publicação aponta que, ao levar investidores internacionais para conhecerem fazendas de café no Acre, o executivo acreano mostrou a “Colônia Floresta”, de sua propriedade, o que caracteriza lobby privado com recursos públicos

Comentários

Continue lendo

Acre

Prefeitura de Assis Brasil segue a todo vapor no segundo dia da ação Prefeitura no Bairro no Bela Vista

Publicado

em

A Prefeitura de Assis Brasil segue trabalhando intensamente no segundo dia da ação Prefeitura no Bairro, realizada no bairro Bela Vista, levando mais qualidade de vida e bem-estar à população. As equipes estão nas ruas executando limpeza urbana, capina, retirada de entulhos e desobstrução de bueiros, serviços essenciais para manter a cidade limpa e prevenir transtornos, especialmente durante o período de chuvas.

No primeiro dia da ação, além dos serviços de limpeza, foi desenvolvido um importante trabalho de conscientização sobre a dengue. As equipes passaram de casa em casa, orientando os moradores sobre os cuidados necessários para evitar focos do mosquito Aedes aegypti, com entrega de panfletos informativos e esclarecimento de dúvidas da população.

O vice-prefeito Reginaldo Martins ressaltou o compromisso da gestão com ações que aproximam o poder público da comunidade:

“A ação Prefeitura no Bairro é uma forma de estar mais perto da população, ouvindo as demandas e levando serviços essenciais diretamente às comunidades. Começamos pelo Bela Vista, mas nos próximos dias estaremos também em outros bairros, garantindo mais cuidado, prevenção e qualidade de vida para todos”, destacou.

A Prefeitura informa que a ação Prefeitura no Bairro acontecerá em outros bairros da cidade, reforçando o compromisso com a limpeza urbana, a saúde preventiva e o bem-estar da população. A gestão municipal também pede a colaboração dos moradores para manter quintais e calçadas limpos, contribuindo para uma Assis Brasil mais organizada e saudável.

Comentários

Continue lendo

Acre

Educandário Santa Margarida recebe doações que fortalecem acolhimento de crianças

Publicado

em

O Educandário Santa Margarida recebeu uma importante doação feita pelo médico veterinário Fábio Pires de Moraes, profissional bastante conhecido na região do Alto Acre. A instituição manifestou profundo agradecimento pelo gesto solidário, que irá contribuir diretamente para a melhoria da qualidade de vida das crianças acolhidas.

Entre os itens doados estão um freezer de duas portas e um fogão industrial de oito bocas, equipamentos que irão reforçar e modernizar a estrutura da cozinha do educandário. Com os novos utensílios, a preparação das refeições passará a ser realizada de forma mais eficiente, garantindo uma alimentação adequada e de melhor qualidade às crianças.

Também foram entregues dez colchões, sendo cinco de solteiro, destinados aos dormitórios, e cinco de berço, para o berçário. Os colchões são fundamentais para proporcionar mais conforto, segurança e melhores condições de descanso, fatores essenciais para o bem-estar e o desenvolvimento saudável das crianças.

A direção do Educandário Santa Margarida ressaltou a relevância das doações para o atendimento das necessidades diárias da instituição e destacou o gesto de Fábio Pires de Moraes como um exemplo de solidariedade, compromisso social e apoio à comunidade.

Comentários

Continue lendo