Geral
Renegade por R$ 10 mil: Empresário que vendeu 6 carros locados na Bolívia é preso em Rio Branco
O empresário Felipe Basley, de 24 anos, foi preso na tarde de quinta-feira, em Rio Branco, acusado de usar documento falso e estelionato. De acordo com uma investigação da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões da Polícia Civil, conduzida pelo o Delegado Sérgio Lopes, num prazo de 30 dias Felipe locou seis carros e vendeu, cinco deles em Cobija, na Bolívia, e outro em Porto Velho. Entre os veículos, está uma caminhonete S-10, avaliada em quase 150 mil reais, que foi vendida por cerca de 20 mil reais.
A Polícia revelou ainda, que um Renegede, avaliado em quase 90 mil reais, foi negociado por 10 mil reais.
Na sede da Decore, Felipe Basley foi indiciado em flagrante. Mas o Delegado Sérgio Lopes pediu a prisão preventiva do acusado pelo crime de estelionato.
Comentários
Geral
Acidente entre carro e moto deixa feridos na região central de Sena Madureira
Colisão na esquina da Avenida Brasil com Rua Quintino Bocaiuva mobilizou Samu; vítima foi socorrida e encaminhada para avaliação médica

As circunstâncias do acidente não foram detalhadas até o momento. O tráfego na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento da ocorrência. Foto: captada
Um acidente de trânsito entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida no início da tarde desta segunda-feira (29) em Sena Madureira. A colisão ocorreu na esquina da Avenida Brasil com a Rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. Após o atendimento inicial, a vítima – condutor da moto – foi encaminhada para avaliação médica. O tráfego na região ficou parcialmente comprometido durante o atendimento.
As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas pelas autoridades. A ocorrência segue sob investigação.
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.



Você precisa fazer login para comentar.