Acre
Quinta-feira com predomínio de sol e nuvens no Acre

A previsão do tempo para esta quinta-feira (3) indica sol entre nuvens e chuvas pontuais no Acre, Rondônia, Amazonas, Mato Grosso, Bolívia (planícies) e Peru (região de selva), segundo o portal O Tempo Aqui.
A probabilidade de chuvas fortes é muito baixa. A umidade relativa do ar mínima varia entre 45% e 55% durante a tarde, enquanto a máxima oscila entre 90% e 100% ao amanhecer. Os ventos sopram de sudeste, com intensidade fraca a calma, podendo ocorrer rajadas moderadas.
Temperaturas por região:
-
Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre: mínimas entre 20°C e 22°C, máximas entre 29°C e 31°C.
-
Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus: mínimas entre 19°C e 21°C, máximas entre 29°C e 31°C.
-
Plácido de Castro e Acrelândia: mínimas entre 19°C e 21°C, máximas entre 28°C e 30°C.
-
Sena Madureira e Manuel Urbano: mínimas entre 21°C e 23°C, máximas entre 28°C e 30°C.
-
Tarauacá e Feijó: mínimas entre 21°C e 23°C, máximas entre 29°C e 31°C.
Comentários
Acre
Sequência de assaltos a residências deixa moradores em alerta em Plácido de Castro
Criminosos invadem casas, rendem famílias e roubam motocicletas em sequência de ataques na mesma noite
Comentários
Acre
Criminosos arrombam supermercado e furtam mercadorias em Tarauacá
Estabelecimento foi invadido durante a madrugada; prejuízo ainda está sendo calculado pelo proprietário
Comentários
Acre
Maioria dos acreanos desaprova governo Lula, aponta pesquisa

Você precisa fazer login para comentar.