Cerca de 48 horas após prisão de quatro homens na cidade de Assis Brasil, pequena cidade onde se calcula cerca de quatro mil habitantes e distante cerca de 330km da Capital, sob acusação de praticar vários delitos, principalmente no Bairro Bela Vista, vem sendo refúgio para integrantes de facções e disputa de áreas.

Delino Araújo de Andrade, Sebastião Pereira Flores, Elissandro da Silva Bezerra (Guel) e Welinton rodrigues de Sousa (Pirarara), foram presos sob acusação de tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas, combinado com outros artigos do Código Penal.

Objetos apreendidos com o quarteto pelos agentes da Polícia Civil após cercarem a casa em Assis Brasil.

Segundo foi informado, uma denuncia anônima levou policiais ao cerco da casa, onde havia vários indivíduos, incluindo foragido da Justiça, comércio de drogas, porte de arma. Alguns teriam conseguido fugir e estes quatro foram presos.

Na noite desta quarta-feira, dia 16, após um dos detidos ser transferido com os outros, sua casa foi incendiada. Não se sabe se tem ligação com disputa de facções ou, se foi moradores por estarem revoltados devido a casa ser usada para venda e consumo de drogas.

Os quatros foram levados para a audiência de custodia pelo juiz de direito, Dr. Clovis Lodi, juntamente com o Ministério Público e advogados, onde decidiu pela internação, os encaminhando para o presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, ficando a disposição da Justiça.

Matéria relacionada:

PM aprende arma de fogo e entorpecente com grupo em Assis Brasil

Casa em Assis Brasil que seria de Sebastião, um dos detidos pode ter sido incendiada por morados ou facção rival. – Foto/celular-cedida

 

Comentários