fbpx
Conecte-se conosco

Cotidiano

PSDB fecha aliança com PP e apoia Nicolau Junior para presidência da Aleac

Publicado

em

Em uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (14), na sede do PSDB em Rio Branco, lideranças tucanas e progressistas formalizaram uma aliança para disputar a presidência da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) tendo o deputado Nicolau Júnior (PP) como candidato a presidente da Mesa Diretora pelo primeiro biênio.

As lideranças tucanas declaram apoio a Nicolau e frisaram que estão em avançadas conversas com o deputado Ghelen Diniz, que havia lançado o nome para a disputa.

O presidente estadual do PSDB, Correinha, afirmou que a sigla defende a construção de uma chapa plural e que enxerga no nome do deputado Nicolau Júnior as qualidades para a formação de uma Mesa Diretora forte e atuante para conduzir a Aleac.

“Sabemos que o deputado Nicolau está preparado e o PSDB esta disposto a estender nossa parceria do Executivo também para o Legislativo”, diz.

O deputado federal Wherles Rocha, eleito vice-governador do Acre, frisou que os dois partidos estão afinados na aliança política em torno da defesa da democracia e ressaltou que o grupo já está em avançadas conversas com o deputado Ghelen Diniz para a formação de chapa única.

“Cremos que o deputado Ghelen irá compor conosco. Já estamos conversando”, diz.

Nicolau Junior, reeleito para o segundo mandato e apontado como forte candidato na disputa pela presidência da Aleac, diz que se eleito irá lutar pelo fortalecimento do parlamento e que pretende construir uma chapa plural.

“Queremos trabalhar por uma casa legislativa forte, pronta para trabalhar pelo Acre. É com humildade que chegaremos lá. Sou humildade o suficiente para reconhecer que preciso da ajuda de todos, principalmente para a construção de uma chapa plural”, diz.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Barcelona impõe condição para Neymar voltar ao clube; saiba qual

Publicado

em

Neymar tem contrato com o Santos até 30 de junho deste ano e a saída do clube brasileiro não está descartada

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Márcio Figueiredo vai definir lista para estreia somente na sexta

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Márcio Figueiredo tem uma semana para definir os titulares do Imperador

O técnico Márcio Figueiredo (Faísca) confirmou para sexta, 7, a definição da lista dos atletas do Galvez para a estreia na Copa do Brasil Sub-17. O confronto será contra o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, em São Mateus, no Maranhão, no próximo dia 11.

“Teremos uma semana de muito trabalho. Ainda temos alguns atletas chegando e a ideia é contar com um elenco muito forte porque a partida será eliminatória. Vamos definir a lista no limite”, comentou Márcio Figueiredo.

Definir Logística

Segundo o presidente do Galvez, Igor Oliveira, a delegação embarca para São Luís no domingo, 9.

“Precisamos realizar os ajustes na nossa logística. A viagem entre São Luís e São Mateus tem uma duração de três horas e ainda vamos definir se ficaremos na capital ou iremos para cidade da partida antes”, explicou Igor Oliveira.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Emanoel Sacramento faz avaliações e pensa no duelo contra o Independência

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Atletas aprimoram a parte física para um confronto decisivo

O elenco do Humaitá iniciou a semana de treino nesse domingo, 2, no campo do Airton, e faz mais um trabalho nesta segunda, 3, visando o confronto contra o Independência. A partida será disputada no sábado, 8, às 17 horas, no Florestão, pela 6ª rodada da fase de classificação do Campeonato Estadual.

Segue recuperação

O zagueiro Mpasso não jogou contra o Operário e segue em processo de recuperação de lesão muscular. A ideia de Emanoel Sacramento é contar com o grupo completo para o duelo decisivo.

Definir na sexta

Emanoel Sacramento tem como característica não antecipar a escalação dos titulares. O treinador pode mudar a maneira da equipe atuar contra o Independência.

 

Comentários

Continue lendo