Acre
Proprietários têm até o dia 25 de fevereiro para quitar débitos ou veículos irão a leilão
No início deste mês, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) notificou os proprietários de veículos que estão sob custódia do órgão para que resgatem, mediante a quitação de todos os débitos, os veículos apreendidos nas cidades de Acrelândia, Senador Guiomard, Plácido de Castro e Rio Branco.
Na publicação, o Detran deu um prazo de 20 dias, que encerra nesta segunda-feira, 25 de fevereiro. Quem não realizar a quitação dos débitos terão seus veículos leiloados. No total são 120 veículos.
Para reaver os veículos em Rio Branco, os donos devem comparecer ao Pátio de Veículos Removidos do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião. Nas demais cidades, os veículos podem ser resgatados na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.


Você precisa fazer login para comentar.