Acre
Programa Cidadania Itinerante será realizado nos bairros Leonardo Barbosa e Samauma
A equipe da prefeitura de Brasiléia está preparada no objetivo de levar todo um atendimento essencial à população dos dois bairros
WILIANDRO DERZE, assessoria da PMB
Investindo em desenvolvimento e levando sempre os serviços do Poder Público Municipal cada vez mais perto da população. A prefeitura de Brasiléia realiza o 2º Cidadania Itinerante, neste sábado, 6, nos bairros Leonardo Moura e Samauma. O programa oferecerá a população atendimento nas áreas de saúde, educação, ação social, além de atividades esportivas, culturais e de lazer.
A programação que começa às 9 da manhã termina às 17 horas com todos os atendimentos que estarão disponíveis. Todas as secretarias do município estão envolvidas com o programa e levam atendimentos aos moradores dos dois bairros.
Para o prefeito Everaldo Gomes o momento é de expectativa e que todos os serviços sejam levados da melhor forma possível aos moradores da região. “O programa desde sua primeira edição tem sido um sucesso e tem recebido elogios da população. Vamos continuar neste ritmo e chegar cada vez mais perto da população”, destacou o prefeito.
O Secretário de Obras, Clécio Gadelha disse que toda a equipe da secretaria estará presente no local para realizar a limpeza que for necessária, além de verificar a iluminação dos postes de luz e limpeza das calçadas e terrenos baldios.
No primeiro programa uma das áreas que mais atendeu a população foi a Ação Social com oferecimentos de cadastro do bolsa família, atendimentos de referência no Cras e demais serviços de beleza que estavam sendo disponibilizados.
Na área da saúde toda uma equipe de médicos, enfermeiros, dentistas e agentes estarão prontos para atender a população.
As atividades esportivas, culturais e de lazer também serão prioridades do Cidadania Itinerante e terá muito mais atrações do que no primeiro Programa realizado no km 26 da BR 317.
O prefeito Everaldo Gomes e toda sua equipe de gestores convidam toda a população a participar de mais um programa que tem a finalidade de levar os serviços cada vez mais perto dos cidadãos.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.




Você precisa fazer login para comentar.