Cotidiano
Primeiro a chegar ao Debate da TV Gazeta, Gladson reafirma compromisso de mudar o Acre para melhor
O candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, participou na noite desta sexta-feira (28) do Debate da TV Gazeta, afiliada da Rede Record, mediado pelo jornalista Luiz Fara Monteiro, com a participação também dos candidatos ao governo Janaína Furtado (Rede), Coronel Ulisses (PSL), David Hall (Avante) e Marcus Alexandre (PT).
Acompanhado do seu candidato a vice-governador, Major Rocha, Gladson Cameli foi o primeiro a chegar ao debate reafirmando suas propostas de mudar o Acre para melhor. De acordo com o candidato, os debates de ideais e propostas são fundamentais para que o eleitor, principalmente os indecisos, façam sua opção pelo que considera mais viável para o bem do estado. “Estou aqui para debater ideias, respeitando todas as famílias acreanas e também para pedir o voto de cada um para que no dia 7 possamos fazer a grande mudança que o Acre sonha já no primeiro turno das eleições”, disse ele.
Em três blocos de debate os candidatos abordaram temas relacionados a infraestrutura, segurança pública, saúde, educação e emprego e renda onde Cameli enfatizou no primeiro bloco as propostas do seu Plano de Governo em diversos eixos, citando a recuperação da economia do estado e a retomada da segurança das famílias acreanas.
Entre suas propostas, destacou ainda a conclusão de obras inacabadas como o Hospital de Brasiléia e o Pronto-Socorro de Rio Branco, além da valorização dos servidores públicos.
No quarto e último bloco os candidatos fizeram suas considerações finais e Gladson aproveitou a oportunidade para mais uma vez parabenizar a equipe da TV Gazeta pela organização do debate entre os candidatos ao governo e pedir ao povo acreano a oportunidade de governar o Acre e trazer de volta a liberdade e uma nova perspectiva de progresso para todas as geração, principalmente para àqueles que atualmente buscam uma alternativa de esperança e confiança de um Acre desenvolvido e promissor.
Comentários
Cotidiano
Joaquin Assaf bate recorde estadual absoluto nos 100 metros livres

Foto arquivo pessoal: Joaquin ainda disputará três provas no Brasileiro
Joaquin Assaf(Miragina) bateu nesta quinta, 4, durante a disputa do Campeonato Brasileiro Júnior, no parque aquático do Flamengo, no Rio de Janeiro, o recorde estadual absoluto na prova dos 100 metros livres 54”18. A marca colocou o atleta acreano na 29ª colocação no torneio nacional.
“O Joaquin baixou 16 centésimos da sua marca e isso é um resultado expressivo. Poderia ter sido ainda melhor”, declarou o presidente da Federação Aquática do Estado do Acre (FAEA), professor Ricardo Sampaio.
50 borboleta
Joaquin Assaf disputa nesta sexta, 5, a prova dos 50 metros borboleta e a meta é novamente diminuir o tempo.
“A meta precisa ser baixar o tempo. É necessário realizar uma grande prova e esperar o resultado”, afirmou Ricardo Sampaio.
Comentários
Cotidiano
Equipe da APA termina na última colocação na Copa de Acesso 2025

Foto leofclemos.foto: Time acreano fechou a competição sem vitória
A equipe da Associação de Paratletas Acreanos(APA) terminou na última colocação na Copa de Acesso, competição promovida pela Confederação Brasileira de Basquetebol em Cadeira de Rodas(CBBC) em Niterói, no Rio de Janeiro.
O time acreano fez quatro jogos na primeira fase do torneio e foi derrotado pelas equipes do Coyotes, do Pará, Manaus, do Amazonas, Vida Ativa, de Rondônia, e Águia, do Amapá.
Atletas da Seleção
A APA fechou o evento nacional em 2024 na última posição e para 2025 contratou as atletas Gabriela Oliveira e Débora Costa, ambas da Seleção Brasileira, e mesmo com os reforços a equipe acreana não conseguiu vencer nenhuma partida.
ADESUL é campeã
A ADESUL, do Ceará, venceu o Coyotes, do Pará, por 58 a 49 e nesta quinta, 4, conquistou o título da Copa de Acesso.
Comentários
Cotidiano
Finais do Campeonato Estadual começam em Epitaciolândia

Foto Francisco Dinarte: Melhores equipes acreanas estarão em quadra na disputa do título
Começam nesta sexta, 5, a partir das 14 horas, no ginásio Wilson Pinheiro, em Epitaciolândia, as finais do Campeonato Estadual de Voleibol, no feminino e no masculino. O torneio terá representantes de todas as regiões do Estado.
“Iniciamos a competição com as disputas das fases regionais e, agora, chegamos no momento decisivo do torneio”, declarou o presidente da Federação Acreana de Voleibol (FEAV), professor João Petrolitano.
Grupos do feminino
A
AVQ
Jotas
Teles
Epitaciolândia
B
Tarauacá
Feijó
Cruzeiro do Sul
Mâncio Lima
Chaves do masculino
“A”
Feijó
Teles
Epitaciolândia
Tarauacá
“B”
Corpo
AVQ
Cruzeiro do Sul
Rodrigues Alves




Você precisa fazer login para comentar.