Conecte-se conosco

Cotidiano

Primeiro a chegar ao Debate da TV Gazeta, Gladson reafirma compromisso de mudar o Acre para melhor

Publicado

em

O candidato ao governo do Acre pela coligação Mudança e Competência, Gladson Cameli, participou na noite desta sexta-feira (28) do Debate da TV Gazeta, afiliada da Rede Record, mediado pelo jornalista Luiz Fara Monteiro, com a participação também dos candidatos ao governo Janaína Furtado (Rede), Coronel Ulisses (PSL), David Hall (Avante) e Marcus Alexandre (PT).

Acompanhado do seu candidato a vice-governador, Major Rocha, Gladson Cameli foi o primeiro a chegar ao debate reafirmando suas propostas de mudar o Acre para melhor. De acordo com o candidato, os debates de ideais e propostas são fundamentais para que o eleitor, principalmente os indecisos, façam sua opção pelo que considera mais viável para o bem do estado. “Estou aqui para debater ideias, respeitando todas as famílias acreanas e também para pedir o voto de cada um para que no dia 7 possamos fazer a grande mudança que o Acre sonha já no primeiro turno das eleições”, disse ele.

Em três blocos de debate os candidatos abordaram temas relacionados a infraestrutura, segurança pública, saúde, educação e emprego e renda onde Cameli enfatizou no primeiro bloco as propostas do seu Plano de Governo em diversos eixos, citando a recuperação da economia do estado e a retomada da segurança das famílias acreanas.

Entre suas propostas, destacou ainda a conclusão de obras inacabadas como o Hospital de Brasiléia e o Pronto-Socorro de Rio Branco, além da valorização dos servidores públicos.

No quarto e último bloco os candidatos fizeram suas considerações finais e Gladson aproveitou a oportunidade para mais uma vez parabenizar a equipe da TV Gazeta pela organização do debate entre os candidatos ao governo e pedir ao povo acreano a oportunidade de governar o Acre e trazer de volta a liberdade e uma nova perspectiva de progresso para todas as geração, principalmente para àqueles que atualmente buscam uma alternativa de esperança e confiança de um Acre desenvolvido e promissor.

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Fortaleza desiste do Brasileiro A1 e Adesg pode entrar no A3 em 2026

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Adesg pode “ganhar” uma vaga no Brasileiro

A diretoria do Fortaleza anunciou na segunda, 29, o encerramento das atividades do futebol feminino no clube para a temporada de 2026. A equipe cearense tinha uma vaga garantida na Série A1, mas com a desistência o Vitória, da Bahia, 5º colocado no Brasileiro A2, garante o acesso para a próxima temporada.

Adesg pode ser beneficiada

A descontinuidade do trabalho do Fortaleza gera mudanças nas três séries do Brasileiro. O acesso do Vitória abre uma vaga na Série A2 para o 5ª colocado da A3, o Pérolas Negras. Como o Pérolas Negras subiu, o 8º colocado da A3 em tese ganha uma vaga direta. Este clube seria o Operário, do Mato Grosso do Sul, mas a equipe foi desativada e não jogou o Campeonato Estadual, passando a vaga para o Galvez. As Imperatrizes conquistam o título Estadual e por isso a vaga pode ser do vice-campeão acreano, a Adesg.

Suspenso por dois anos

Com a desistência, o Fortaleza será suspenso das competições oficiais por dois anos. Uma possível volta em 2029 será na Série A3.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz vence o Rio Branco em jogo de preparação para o Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Santa Cruz e Rio Branco fizeram um amistoso bem disputado

O Santa Cruz venceu o Rio Branco por 1 a 0 nesta terça, 30, no Tonicão, em um jogo preparatório para a disputa do Campeonato Estadual. O volante João Marcos marcou o gol da partida ainda no primeiro tempo.

Santa Cruz mais estruturado

Com os trabalhos iniciados no começo de dezembro, o Santa Cruz mostrou um time mais estruturado taticamente. A equipe marca forte e tenta chegar no ataque trocando passes.

“Estamos aumentando o nível competitivo e físico dos atletas. Ficamos felizes com o desempenho, mas nunca satisfeito porque sabemos das dificuldades do Estadual e precisamos seguir o trabalho”, declarou o técnico do Santa Cruz, Sandro Resende.

Precisa de jogadores

Mesmo com o pouco tempo de treinamento, o Rio Branco apresentou um padrão tático bem definido com as características do técnico Ulisses Torres. Contudo, a equipe precisa de jogadores para reforçar e ter chance de lutar por uma vaga na semifinal.

“É o começo do trabalho. Precisamos evoluir muito ainda, mas estamos conscientes da missão e vamos tentar montar um time forte dentro das tradições do Rio Branco”, comentou Ulisses Torres.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez e Vasco empatam em jogo amistoso visando o Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Galvez e Vasco intensificam a preparação para o Acreano e a Copa do Brasil

Galvez e Vasco empataram por 1 a 1 nesta quarta, 31, em um duelo amistoso como parte da preparação, das duas equipes, para a disputa do Campeonato Estadual. Juan Patrocínio marcou o gol do Imperador e Alê empatou para o Vasco.

Treinamento importante

O técnico Maurício Carneiro elogiou o desempenho do Galvez e espera um time forte na estreia do Estadual. O primeiro compromisso do Imperador será contra o São Francisco no dia 13 de janeiro, na Arena da Floresta.

“O Vasco joga de uma maneira diferente e por isso o treinamento foi satisfatório. Colocamos todos os atletas em campo e a ideia era movimentar o grupo. Ainda temos peças importantes para chegar”, disse Maurício Carneiro.

Equipe reserva

O Vasco atuou no amistoso com uma equipe reserva. A intenção do treinador Erick Rodrigues foi avaliar alguns atletas.

“O trabalho foi importante sob vários aspectos e, agora, é seguir tentando melhorar a equipe em todos os sentidos”, afirmou o comandante vascaíno.

Comentários

Continue lendo