Acre
PRF promove novo leilão de viaturas e materiais
A 21ª Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal realizará na quarta-feira (18) mais um leilão de viaturas e outros materiais. O evento terá início às 9h e acontecerá nas dependências do Ferroviário Atlético Clube, localizado na avenida Sete de Setembro, nº 263, no centro de Porto Velho(RO). O último leilão de viaturas oficiais da PRF em Rondônia aconteceu em dezembro de 2010.
Serão leiloados ao todo 53 lotes que estarão a disposição para visitação nos dias 16 e 17.09.2013, no horário de 07h30 às 17h30, na Br 364, km 698, nas dependências da da 1ºDelegacia/21ª Superintendência Regional do Departamento de Polícia Rodoviária Federal/RO-AC, em Porto Velho(RO)
Os interessados deverão portar os seguintes documentos: se PESSOA FíSICA: a) Documento de Identidade; b) CPF; c) Comprovante de residência. Se PESSOA JURíDICA: a) Contrato Social da Empresa; b) Cartão CNPJ; c) Documento pessoal de Identificação do Sócio.d) Se não sócio, procuração com poderes específicos para arrematação. SE PROCURADOR: a) Documento de procuração original; b) RG ou documento de identidade com fotografia; c) CPF; d) Documentação Mandatário (RG e CPF ou Contrato Social e CNPJ.
O pagamento dos lotes arrematados será à vista, em cheque ou dinheiro, logo após o arremate. Não será aceito cheque de terceiros. Não será cobrada taxa de leiloeiro.
O edital completo do leilão encontra-se à disposição dos interessados, em PDF, no site www.dprf.gov.br link leilões, Edital de Leilão. Maiores informações poderão ser obtidas no telefone 0xx69 3211 7800 (Comissão leilão ou email [email protected]
Comentários
Acre
Rio Acre recua 10 centímetros, mas segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco
Nível do rio marcou 14,30 metros às 15h; Defesa Civil mantém monitoramento devido à previsão de novas chuvas.

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre apresentou recuo de 10 centímetros neste sábado, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal de Rio Branco. Na última medição do dia, realizada às 15h, o manancial marcou 14,30 metros, permanecendo acima da cota de transbordamento, estabelecida em 14,00 metros.
De acordo com os dados oficiais, na primeira medição do dia, às 5h26, o rio registrava 13,73 metros, já acima da cota de alerta, que é de 13,50 metros. Às 9h, o nível chegou a 14,00 metros, atingindo oficialmente a cota de transbordamento. Em seguida, às 12h, o Rio Acre subiu para 14,40 metros e, no início da tarde, recuou para 14,30 metros.
Apesar de não haver registro de chuva nas últimas 24 horas na capital — com índice de 0,00 milímetro —, o coordenador municipal da Defesa Civil, tenente-coronel Cláudio Falcão, explicou que a elevação do nível do rio é consequência das fortes precipitações ocorridas nas regiões de cabeceiras e em municípios do interior do estado, cujas águas continuam chegando a Rio Branco.
Segundo Falcão, há previsão de novas chuvas tanto nas áreas de nascente do Rio Acre quanto na capital acreana, o que mantém os órgãos de monitoramento em estado de atenção.
Comentários
Acre
Moradores da Sapolândia começam a deixar suas casas por conta da cheia

Moradores do bairro Hélio Melo, conhecido como “Sapolândia”, em Rio Branco, começaram a deixar suas casas no início da tarde deste sábado (27), em razão da cheia do igarapé São Francisco que já começa a deslojar as famílias da região.
De acordo com a organização sem fins lucrativos Conexão do Bem, as famílias aguardaram durante a manhã por apoio da Defesa Civil. Diante da ausência de atendimento no período, os próprios moradores decidiram sair das residências por conta própria, como forma de evitar maiores prejuízos
A Defesa Civil informou que a previsão é de que o nível do Rio Acre e dos igarapés continue subindo neste domingo, o que pode agravar o cenário de inundação em áreas já atingidas da capital acreana. A situação segue em monitoramento.
VEJA O VÍDEO:
Comentários
Acre
Rio Acre segue em elevação e atinge 14,40 metros em Rio Branco
Nível do rio permanece acima da cota de transbordamento e aumenta risco de alagamentos na capital acreana.

Foto: Sérgio Vale


Você precisa fazer login para comentar.