Acre
PRF prende homem com CNH falso na BR 364
Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) nesta segunda-feira, 8, portando Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa.
A prisão aconteceu na BR-364 durante abordagem a um ônibus interestadual que fazia o trajeto Rio Branco – Porto Velho.
De acordo com a PRF, foi solicitado documento de identificação de todos os passageiros, momento em que um dos indivíduos entregou aos policiais uma CNH com indícios de falsificação.
Após consulta aos sistemas policiais foi constatado que não havia nenhum registro cadastrado com aquela carteira de habilitação. O homem então acabou admitindo que comprou a CNH na cidade de Porto Velho/RO pela quantia de R$ 800,00 de uma pessoa desconhecida.
Preso por uso de documento falso, ele foi encaminhado para as providências legais cabíveis.
Comentários
Acre
Sequência de assaltos a residências deixa moradores em alerta em Plácido de Castro
Criminosos invadem casas, rendem famílias e roubam motocicletas em sequência de ataques na mesma noite
Comentários
Acre
Criminosos arrombam supermercado e furtam mercadorias em Tarauacá
Estabelecimento foi invadido durante a madrugada; prejuízo ainda está sendo calculado pelo proprietário
Comentários
Acre
Maioria dos acreanos desaprova governo Lula, aponta pesquisa

Você precisa fazer login para comentar.