Acre
PRF apreende mais de 35kg de drogas após perseguição na BR 317

Em uma ronda pela BR 317, uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PR), foi dada ordem de parada para um veículo na madrugada desta terça-feira (16). Ao perceber que seria abordado, o suspeito iniciou fuga.
Durante o acompanhamento tático, a equipe da PRF verificou que os ocupantes jogaram na beira da rodovia alguns pacotes, supostamente seria entorpecente traficado da região de fronteira sendo levado para a Capital do Acre, Rio Branco.
Como não foi possível abordar o veículo que oferecia perigo na estrada, os policiais resolveram retornar para o local e encontraram cerca de 35,26kg de drogas em duas mochilas.
Após recuperar a droga jogada, voltaram a fazer ronda na BR e logo em seguida, o veículo foi localizado abandonado em um ramal próximo à estrada. Os suspeitos estão sendo investigados e podem ser detidos a qualquer momento.
Toda a droga foi entregue para ser periciada e ser incinerada futuramente.
Comentários
Acre
Animais silvestres reabilitados retornam ao Horto Florestal de Rio Branco após atendimento especializado
Acre
Idosa de 78 anos é atropelada ao atravessar a Avenida Ceará, em Rio Branco
Vítima sofreu traumatismo craniano moderado e foi encaminhada ao pronto-socorro após atendimento do Samu
A idosa Terezinha da Silva, de 78 anos, foi vítima de atropelamento na manhã deste sábado (24), ao tentar atravessar a Avenida Ceará, no bairro Tangará, em Rio Branco.
Segundo informações de testemunhas, Terezinha estava nas proximidades de uma parada de ônibus quando tentou cruzar a via e acabou sendo atingida por um veículo modelo Hilux, de cor prata, que trafegava no sentido bairro–centro.
Com o impacto, a idosa foi arremessada ao solo e bateu a cabeça no asfalto, sofrendo um corte profundo com sangramento ativo. Após a queda, ela ficou desorientada e apresentou traumatismo cranioencefálico de natureza moderada.
O motorista permaneceu no local e acionou o Policiamento de Trânsito e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros socorros. Após ser imobilizada e protocolada, a vítima foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.
Na unidade hospitalar, Terezinha foi submetida a exames de tomografia para avaliação da gravidade da lesão na cabeça.
O Policiamento de Trânsito isolou a área para a realização da perícia. Concluídos os procedimentos de praxe, o veículo envolvido no atropelamento foi liberado.
























Você precisa fazer login para comentar.