PRF apreende carga de perfumes ilegal e procurado da Justiça acreana na BR 317

Alexandre Lima

Durante o dia desta segunda-feira, dia 8, várias operações foram realizadas na BR 317, precisamente no entroncamento do Município de Xapuri, agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, conseguiram impedir que chegasse na capital do Acre, uma grande quantia de perfumes importados da Bolívia.

Segundo foi apurado, toda a carga de perfumes de marca, poderia alcançar mais de R$ 50 mil reais na capital acreana. Sem a devido desembaraço fiscal por parte da Receita Federal, tudo foi apreendido e será dado o perdimento total da carga. O condutor do carro modelo Chevrolet/Zafira, placas MZT 5979, senhor Vicente Aparecido Castro de Oliveira (50), tinha consigo cerca de 390 frascos.

Pouco depois, numa outra operação, um taxi lotação foi parado para uma revista de rotina junto aos passageiros e suas bagagens. Um despertou atenção dos agentes e sua ficha foi puxada junto ao sistema nacional. Dheyci de Ângelo de Lima e Lima (20), natural de Rio Branco, tinha um mandato de prisão em aberto em seu desfavor.

O mesmo foi detido e conduzido à delegacia da cidade de Xapuri e entregue os agentes plantonistas, para em seguida ser transferido para o presídio na Capital, onde ficará da disposição da Justiça para procedimentos cabíveis.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima