GIRO prende foragido condenado a 10 anos morando debaixo de ponte

Samir Antonio Pau D’arco, foi localizado inalando solvente debaixo da ponte Wilson Pinheiro – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

O trabalho de investigação realizado por homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva – GIRO, na cidade de Brasileia, conseguiram localizar e deter um homem que estava com um mandado de prisão em aberto em desfavor de Samir Antonio Pau D’arco (29), que estava praticamente morando debaixo da ponte Wilson Pinheiro.

Samir foi localizado se drogando com solventes e praticamente vivendo em condições subumanas. Foi confirmado que o detido estava com uma condenação em aberto pela Justiça acreana, por envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrido no ano de 2009.

Devido o seu visível estado de embriagues proveniente  do solvente químico inalado, apenas foi dito que seria natural de São Paulo, teria se estabelecido a quase uma década no Acre e passou a morar em Porto Acre, onde teria familiares.

O mesmo foi entregue na delegacia da cidade de Brasiléia, onde seria dado entrada nos trâmites de transferência para o presídio na Capital, onde ficará a disposição da Justiça e cumpra a pena imputada contra sua pessoa.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima