Acre
PRF apreende carga de perfumes ilegal e procurado da Justiça acreana na BR 317
Alexandre Lima
Durante o dia desta segunda-feira, dia 8, várias operações foram realizadas na BR 317, precisamente no entroncamento do Município de Xapuri, agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF, conseguiram impedir que chegasse na capital do Acre, uma grande quantia de perfumes importados da Bolívia.
Segundo foi apurado, toda a carga de perfumes de marca, poderia alcançar mais de R$ 50 mil reais na capital acreana. Sem a devido desembaraço fiscal por parte da Receita Federal, tudo foi apreendido e será dado o perdimento total da carga. O condutor do carro modelo Chevrolet/Zafira, placas MZT 5979, senhor Vicente Aparecido Castro de Oliveira (50), tinha consigo cerca de 390 frascos.
Pouco depois, numa outra operação, um taxi lotação foi parado para uma revista de rotina junto aos passageiros e suas bagagens. Um despertou atenção dos agentes e sua ficha foi puxada junto ao sistema nacional. Dheyci de Ângelo de Lima e Lima (20), natural de Rio Branco, tinha um mandato de prisão em aberto em seu desfavor.
O mesmo foi detido e conduzido à delegacia da cidade de Xapuri e entregue os agentes plantonistas, para em seguida ser transferido para o presídio na Capital, onde ficará da disposição da Justiça para procedimentos cabíveis.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.






Você precisa fazer login para comentar.