Geral
PREVISÃO DO TEMPO: terça-feira (27) com pancadas de chuva no Acre
Nesta terça-feira (27), o dia começa nublado com pancadas de chuva em todo o Acre.
Durante a tarde e à noite, as chuvas continuam intensas e acompanhadas de trovoadas isoladas em todo estado.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta para perigo de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos de 60-100 km/h, atingindo municípios como Brasiléia, Epitaciolândia e Cruzeiro do Sul.
A temperatura mínima fica em torno de 23°C, em Mâncio Lima, e a máxima prevista é de 31ºC, em Rio Branco. A umidade relativa do ar varia entre 70% e 98%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Comentários
Geral
Vídeo: Justiça decreta prisão preventiva de jovem preso com drogas e arma de fogo
Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, foi flagrado com entorpecentes e escopeta em Rio Branco
A Justiça do Acre decretou a prisão preventiva de Bruno de Arruda da Costa, de 22 anos, após audiência de custódia realizada na tarde deste sábado (1), no Fórum Criminal de Rio Branco. A decisão foi proferida pelo juiz da Vara Estadual das Garantias.
Bruno foi detido em flagrante na noite de sexta-feira (31) por policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, durante uma abordagem na Rua Boa Vista, no bairro Bom Futuro.
Com ele, os agentes encontraram uma escopeta calibre 12, porções de skunk e cocaína, além de balança de precisão e material para embalar drogas.
Com a prisão em flagrante, a Polícia Civil tem o prazo de 10 dias para concluir o inquérito e encaminhar o caso ao Poder Judiciário.
Você precisa fazer login para comentar.