Geral
Preso é encontrado morto em cela do presídio da capital; polícia investiga o caso
Mais um detento recluso na Unidade Penitenciária Francisco D’Oliveira Conde (FOC), foi encontrado morto dentro de uma cela do pavilhão “K”, mais conhecido como Chapão, por agentes penitenciários na noite de domingo (21).
O preso foi identificado como Enivaldo dos Santos, de 36 anos, ele teria sido assassinado por asfixia. Os companheiros de cela foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), para serem interrogados.
“Nós recebemos o relatório do Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN), hoje pela manhã e dependemos dos exames do IML para identificar a real causa da morte, apesar da suspeita por asfixia. Todos os detentos que estavam com ele na cela já foram ouvidos pelo delegado plantonista e vamos investigar também este caso, mesmo ele tendo ocorrido nas dependências do presídio”, disse Rêmulo Diniz, delegado responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Comentários
Geral
Rio Acre ultrapassa cota de transbordo e mantém Rio Branco em alerta máximo
Defesa Civil registra 15,36 metros no nível do rio; aumento contínuo preocupa autoridades e moradores ribeirinhos

O Rio Acre segue em uma subida constante e preocupante em Rio Branco. Segundo medição da Defesa Civil Municipal realizada às 9h desta segunda-feira (29), o rio atingiu 15,36 metros, ultrapassando a cota de transbordo, que é de 14 metros, por mais de um metro e meio.
Nas últimas horas, o nível apresentou aumento de quatro centímetros em relação à medição anterior, realizada às 5h21, quando marcava 15,32 metros.
Apesar da ausência de chuvas na capital nas últimas 24 horas, o rio continua subindo devido ao grande volume de água acumulado nas cabeceiras, mantendo o alerta máximo para autoridades e população ribeirinha.




Você precisa fazer login para comentar.