Presidente da Câmara participa de atividade na Reserve Extrativista

Presidente da Câmara Municipal de Brasiléia, Mário Jorge – Foto: Assessoria

Atendendo ao convite do senhor Edimar de Lima apoiador do movimento sindical, o vereador Mário Jorge Presidente da Câmara Municipal de Brasileia, participou na manhã deste domingo 8 de uma atividade na comunidade do Triunfo ramal do 59 mais 25km de ramal Reserva Extrativista Chico Mendes.

A atividade foi realizada na residência do senhor Marreira e contou com a participação do Presidente da Câmara, vereador Mario Jorge, do ex vereador Lacerda e da comunidade.

Foto: Assessoria

O objetivo da referida reunião era discutir junto à comunidade a reativação do núcleo de base Antônio Carneiro.

Segundo o ex-vereador Lacerda “o Acre passa por um momento de oportunidade e que as reservas precisam se organizar para receber os apoios que o Governo do Estado está oferecendo para o incentivo da produção”.

Lacerda também lembrou a importância de se reativar esse núcleo de base para garantir que os recursos do Governo venham para apoiar a produção nessas regiões muitas vezes tão distantes e esquecidas pelo poder público.

Na ocasião a comunidade reivindicou do Presidente da Câmara a abertura de um braço de ramal próximo a localidade do senhor Marreira, contemplando assim várias famílias.

O vereador Mario Jorge disse que está a disposição da comunidade para ajudar no que for possível. “Estarei cobrando da Prefeitura a abertura desse braço de ramal que vocês estão reivindicando. Sempre que me convidarem estarei à disposição para reivindicar melhorias para essa localidade”. disse o presidente.

Mário Jorge também lembrou que o mais importante nesse momento é está reativando o núcleo de base Antônio Carneiro, para que a referida comunidade esteja apta a receber os benefícios que o governo venha a oferecer.

Foto: Assessoria

Foto: Assessoria

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima