Prefeituras se unem para dar apoio ao Alto Acre Futebol Clube

Da redação, com Almir Andrade

Prefeitos, secretários de esportes de Brasiléia e Epitaciolândia se reuniram para dar às boas novas – Fotos: Almir Andrade

Na noite desta segunda-feira, o elenco do Alto Acre F. C., se reuniu no Estádio Antonio Araújo Lopes, com os prefeitos André Hassem de Epitaciolândia e Everaldo Gomes de Brasileia.

Objetivo da reunião, seria para oferecer mais apoio ao clube na participação do time no Campeonato Acreano de Futebol, haja visto que o “Papagaio da Fronteira” vem enfrentando dificuldades financeiras.

No último jogo na Arena da Floresta, o Técnico Paulo pediu afastamento do clube por não está recebendo seus honorários, mas, na reunião desta segunda-feira (25), ficou acordado que a diretoria vai ter uma nova conversa com o treinador, que possivelmente deverá voltar para comandar o jogo contra o Rio Branco.

Participaram da reunião o Presidente Interino do Clube, Eduardo Silva, Secretário de Esporte de Epitaciolândia Rivaldo, e de Brasileia, Aparecido Carlos, juntamente com Erivan, membro do Clube.

Veja vídeo reportagem com Almir Andrade abaixo.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima