Delicado: Peruano atropela boi com moto é socorrido em hospital brasileiro

Da redação, com Almir Andrade

Peruano não indentificado, está com traumatismo craniano no hospital de Brasiléia e pode ser tranferido para Rio Branco – Foto: Almir Andrade

Deu entrada no pronto socorro do hospital de Brasileia neste domingo, dia 24, um peruano vitima de acidente de moto. Segundo informações, ele trafegava tranquilamente quando um boi cruzou no meio da pista e não deu tempo para o condutor desviar.

O Condutor estava indo de Assis brasil (Acre) para Ibéria cerca de 80 km de Iñapari quando aconteceu o acidente. Devido a região ser quase isolada no lado peruano e que não tem bons centros de saúde, o peruano foi conduzido para o Brasil aonde está recebendo atendimento médico e cuidados dos profissionais da área da saúde.

O peruano foi socorrido por pessoas que passavam pela BR e encaminhado para o hospital de Assis Brasil, como seu estado de saúde era grave foi transferido para o pronto socorro do hospital de Brasiléia, com suspeita de traumatismo craniano.

O homem é natural de Iñapare, cidade vizinha de Assis Brasil (Acre), distante cerca de 330 km de Ri Branco, além de medicado, está em observação e poderá ser transferido para Rio Branco a qualquer momento.

Fonte: noticiasdafronteira.com.br

Estado de saúde do peruano é considerado delicado – Foto: Almir Andrade

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima