Prefeitura realiza III Torneio de São Sebastião em Epitaciolândia

Alexandre Lima, com Marcus José e Marquinho Filho

A prefeitura do município de Epitaciolândia, através da Secretaria de Esportes, realizou neste final de semana, o III Campeonato de São Sebastião, alusivo ao santo padroeiro que é comemorado em várias cidades do País.

Na regional do Alto Acre, as cidades de Xapuri e Epitaciolândia comemoram com uma grande programação, sempre organizada pela Igreja Católica, que realiza uma programa com uma semana de antecedência, várias atividades como bingos, feiras e no dia 20, uma pequena procissão pelas ruas da cidade.

A Prefeitura por sua, sempre tem sido parceira nos eventos, como o Campeonato de futebol, onde 15 times, 270 atletas da comunidade participam e disputam prêmios oferecidos, como incentivos ao esporte e lazer. O início dos jogos aconteceu às 8h00 e terminou por volta das 18h00 deste domingo, dia 17.

Depois de muitos jogos, os times Praia Clube e São Cristóvão, chegaram na final e após jogarem o tempo normal e prorrogação, o troféu de campeão ficou nos pênaltis.

O Praia Clube conseguiu marcar todos os chutes, e assim, ficou o título do torneio de 2016. Os destaques para o artilheiro e melhor goleiro do campeonato também foram reconhecidos após a final.

Veja a vídeo reportagem com melhores momentos.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima