Ex-meia Anjo é anunciado como técnico do Alto Acre para o estadual

Angilberto Gurgel da Silva, o Anjo, de 43 anos, jogou pelo Papagaio da Fronteira nas últimas temporadas e terá desafio de comandar o time profissional pela primeira vez

Anjo, de 43 anos, foi anunciado como técnico do Papagaio para este ano (Foto: João Paulo Maia)

Globo Esporte

O ex-meio campo Angilberto Gurgel da Silva, o Anjo, de 43 anos, foi anunciado neste sábado (16) como treinador do Alto Acre para a disputa do Campeonato Acreano 2016. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, João Carlos Passos.

VEJA A TABELA DO ACREANO 2016

Experiente e cheio de estilo, Anjo chegou a atuar na última temporada pelo Papagaio da Fronteira, aos 43 anos. Ele começou no Andirá, em 1990. Passou por três temporadas no Rio Branco, depois Vasco-AC, Adesg e Atlético-AC. Só depois dos 40 pôde jogar com a camisa do Alto Acre, time da cidade onde nasceu. Em 2011, o meia teve uma experiência como técnico do sub-19 do Papagaio.

– Ainda não tivemos a reunião para definir a pré-temporada devido as festividades de São Sebastião em Epitaciolândia. Remarcamos para amanhã (domingo), às 16h, na escola KJK, em Brasiléia. Nossa intenção é começar os treinos na segunda-feira (18) – informou João Carlos Passos, que não revelou os jogadores que formarão o elenco deste ano.

> Alto Acre adia reunião que definirá técnico e programação de treinos

O Alto Acre estreia no estadual deste ano contra o Galvez, no dia 21 de fevereiro, às 17h45 (local), no estádio Antônio Aquino, o Florestão, em Rio Branco.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima