Prefeitura emite nota oficial sobre pagamentos de Servidores Municipais

Nota – Prefeitura Municipal de Brasiléia, Acre

Da Assessoria

A prefeitura Municipal de Brasiléia, vem informar por meio desta, aos servidores municipais e população em geral, que é de conhecimentos de todos que o País vive uma grande crise econômica sem precedente, sacrificando a população brasileira e as prefeituras, com as quedas constantes das receitas principalmente o Fundo de Participação do Município (FPM) e ICMS, em situação de não poder honrar com parte de seus compromissos, inclusive com pagamento de pessoal.

No Município de Brasiléia não é diferente, os recursos recebidos não estão sendo suficientes sequer para pagar os salários dos seus servidores das diversas categorias. Exemplo disso, foi o que aconteceu com os servidores da Educação, a Prefeitura não tinha naquele momento à totalidade dos recursos para quitar a folha de Outubro, fazendo opção de pagar somente o salário integral, deixando gratificações e auxilio alimentação para serem pagos com repasse do dia 10 do corrente mês de Novembro.

A Assessoria de Comunicação estará através de Notas Oficiais informando a todos os servidores e população em geral, sobre os pagamentos que serão realizados futuramente.

Da Assessoria.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima