Cameli faz visita técnica a obras de infraestrutura em Senador Guiomard e Brasileia

O senador Gladson Cameli (PP-AC) visitou durante a quinta-feira (5) a obra de construção do Anel Viário, no município de Senador Guiomard e lideranças políticas nos municípios de Capixaba, Epitaciolândia e Brasileia. No Alto Acre, o progressista falou da união para vencer os principais desafios da crise que afeta a economia nacional.

A agenda do senador pelo interior do estado começou no final da manhã, em Senador Guiomard. Ao lado do prefeito James Gomes e da primeira suplente do Senado, Mailza Gomes e o empresário Jorge Catalão, Cameli visitou a obra do Anel Viário, fruto de uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais).

“A execução da obra vai ajudar na fluidez do trânsito de cargas e transporte coletivo do município, pois trata-se de um sonho antigo que ajudamos a realizar através do nosso esforço no Congresso Nacional”, disse Cameli.

Capixaba e Brasileia – Reunido no início da tarde com lideranças políticas do município de Capixaba, o senador garantiu apoio na realização de atividades esportivas da cidade e reafirmou compromissos com a liberação de recursos para melhorar a saúde local.

Em Brasileia, Gladson esteve com a equipe de planejamento e o prefeito Everaldo Gomes (PMDB) na busca de solução na execução dos recursos frutos de sua emenda parlamentar para a Avenida Marinho Monte. Não satisfeito com as obras paliativas, Cameli marcou para próxima semana mais uma reunião visando a adequação e finalização dos serviços conforme o projeto original.

“A obra da Avenida Marinho representa um avanço na porta de entrada do Brasil para o Pacífico. A população de Brasileia e os comerciantes da região merecem uma obra bem executada, que realmente melhore a infraestrutura da cidade. Continuarei fazendo minha parte, garantindo os recursos necessários para execução dos serviços”, disse o senador.

Congresso Nacional – De acordo com Cameli, o Congresso Nacional não pode continuar paralisado, precisa se unir, colocar os interesses do país acima dos interesses partidários, tomando providências concretas para ajudar o país a sair da estagnação econômica.

Gladson falou ainda que os senadores Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PSD) estão empenhados em resolver os principais problemas enfrentados pelos gestores municipais. “Trabalhamos acima das diferenças políticas, unidos e voltados para ajudar o Acre e o Brasil a sair da crise e voltar a crescer”, concluiu.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima