Acre
Prefeitura e Governo através do Deracre firmam parceria em Epitaciolândia
“Recuperamos mais de 700km de ramais e 38 pontes em apenas 18 meses de gestão, fizemos tudo isso com recursos próprios, ano passado recebemos apenas 6mil litros de diesel, esse ano a parceria será maior…”
O Prefeito Tião Flores, recebeu em seu gabinete o Diretor do DERACRE, André Mansur, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Epitaciolândia Sebastião e o presidente da FETACRE Cumaru.
A reunião foi para firmar uma parceria entre: Prefeitura/Governo/Deracre, na recuperação de ramais do município, a prefeitura entra com os equipamentos e mão de obra, o governo através do deracre fornece uma quantidade de combustível.
Para o Diretor do Deracre, André Mansour, o prefeito Tiao Flores, faz um excelente trabalho na recuperação de ramais no município, “vemos aqui que Tião, foi o prefeito que mais recuperou ramais no Acre e agora vamos ajudá-lo com combustível nessa parceria”.
Já para o prefeito Flores, “recuperamos mais de 700km de ramais e 38 pontes em apenas 18 meses de gestão, fizemos tudo isso com recursos próprios, ano passado recebemos apenas 6mil litros de diesel, esse ano a parceria será maior e poderemos contemplar ainda mais ramais no município”.
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.





Você precisa fazer login para comentar.