Prefeitura de Xapuri intensifica transporte de produtores Rurais

Os (as) Produtores (as) Rurais do Município de Xapuri – Acre, estão recebendo todo o apoio da Prefeitura, através do Programa Produção Familiar da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Pecuária, o programa visa atender os (as) produtores (as) com a escoação dos produtos.

COMPROMISSO DE CAMPANHA

De acordo com o Diretor de Abastecimento, Paulo Firmino, desde janeiro estamos cumprindo com uma promessa de campanha do prefeito Marcinho Miranda, onde em seu programa de governo a prefeitura iria ceder o transporte para a escoação dos produtos totalmente grátis, sem que o (a) produtor (a) arcasse com nenhum centavo, toda a despesa seria pela própria prefeitura, e estamos cumprindo essa determinação do prefeito.

O Programa de Transporte Gratuito está atendendo as comunidades dos Pólos, Assentamentos, Seringais e Moradores das diversas localidades da zona rural de todo o município com seus produtos como: Verduras, Frutas, Aves, Farinha, Feijão, Arroz, Milho, Mandioca e outros.

Com esse programa os preços dos produtos vieram a cair e abastecer ainda mais os mercados da cidade.

 

COMUNIDADES BENEFICIADAS

As comunidade que são beneficiadas com o Programa Transporte Gratuito uma vez por mês:

02 Irmãos, Vai Quem Quer, Chipamano I, Chipamano II, Esperai I, Cachoeira, Sumaúma, São Pedro, Equador, São Miguel, São Francisco, Vista Alegre, Rio Xapuri.

As demais comunidades (Pólos e Assentamentos) os atendimentos estão sendo feito pelo Programa Transporte Gratuito 02 (duas) vezes por semana.

O programa está beneficiando aproximadamente mais de 2.000 (duas mil) famílias.

´´ É um compromisso que estou cumprindo diante dos Sindicatos, Associações, Cooperativas e Produtores (as) durante minha campanha, pois é uma maneira de incentivar os (as) produtores (as) a elevar ainda mais a produção e suas criações de bovinos, aves, peixe, gado e outros.

Com esse incentivo por parte da prefeitura, todos serão beneficiados, seja o consumidor e os (as) produtores (as), pois a cidade estará sempre abastecida e os preços acessíveis.

Vamos buscar dar todas as condições ao homem e mulher do campo, desde os acessos (ramais e pontes), transportes, implementos agrícolas, aradagem, destoca, informações técnicas e demais subsídios, pois são merecedores (as) e trabalhadores (as) ´´. Prefeito Marcinho Miranda.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima