Prefeitura de Xapuri anuncia a compra de 500 toneladas de asfalto

A Administração Municipal, através do Prefeito Marcinho Miranda e de seu Vice Aylton Menezes, durante evento de prestação de contas de sua gestão  durante o ano de 2013. Na oportunidade falou aos presentes das dificuldades enfrentadas neste primeiro ano de mandato, principalmente com o calhamaço de problemas administrativos deixados pela gestão anterior, que inclusive foram fatores impeditivos para a celebração de convênios com recursos federais, já que o município estava com oito inadimplências junto à organismos federais.

Durante sua exposição, o Prefeito apresentou à comunidade e aos convidados os projetos e convênios que estarão sendo desenvolvidos neste segundo ano de mandato, e que emergencialmente o principal é a recuperação das ruas da cidade, adiantou, ainda, que existem projetos da prefeitura que  visam a reconstrução completa de algumas ruas, restando apenas a liberação de alguns recursos, já que os mesmos já foram conveniados e devidamente empenhados.

Segundo o Prefeito, com o objetivo de melhorar o trafico de pedestres e veículos, a Prefeitura  de Xapuri pretende intensificar os trabalhos de melhoramentos nas ruas mesmo com o período invernoso.  Na oportunidade  Marcinho Miranda ( PSDB ) confirmou  a compra de 500 toneladas de asfalto para a realização desses serviços.

Além do melhoramento das ruas, ações de infraestrutura, melhoramento de vias rurais, projetos de produção, saúde, esporte, educação e cultura serão contemplados com projetos neste exercício de 2014,  entre elas estão a aquisição de patrulha mecanizada, construção de unidades habitacionais, praça da juventude, calçadas, maquinas agrícolas entre outras… serão mais de 6 milhões a serem investido através de emendas do orçamento geral da união e projetos extras.

Segundo a avaliação do prefeito e sua equipe, o ano de 2014  será o ano de trabalho efetivo, já que  2013 foi um ano administrativo em que foi necessário demandar esforços de toda a equipe para colocar nos trilhos a Prefeitura administrativamente.

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima