Acre
Prefeitura de Rodrigues Alves vai gastar R$ 213 mil com salgadinhos

Foto/divulgação
Pastel de carne, coxinha de frango, bolinha de queijo, rissoles de presunto e queijo, quibe de arroz e sucos naturais.
Essa é parte do cardápio que a prefeitura de Rodrigues Alves vai servir durante eventos e solenidades. Com o banquete, o município vai gastar R$ 213.380 mil para satisfazer o paladar da gestão e convidados. A edição desta quarta-feira (23), do Diário Oficial do Estado, detalha os contratos, firmados com três diferentes empresas.
No rigoroso cardápio constam ainda, mingau de Banana, mingau de Tapioca, misto quente ou frio, composto de pão de forma, queijo e presunto. Pão tipo francês e muitas frutas: Abacaxi, mamão, melão, laranja em rodelas, melancia, uvas e bananas. Bolos de cenoura com chocolate, trigo, milho, macaxeira acompanhado com manteiga, presunto e queijo mussarela.
Pelo exposto no contrato, o paladar da gestão de Jailson Amorim é muito exigente. Os contratos foram firmados com as empresas ELIJANETEOLIVEIRA SANTOS LTDA , J S ARAUJO LTDA e A SOUZA COSTA.
Comentários
Acre
Médico retira prego do intestino de criança de 3 anos por colonoscopia no Hospital do Juruá
Procedimento evitou cirurgia invasiva; menino havia ingerido o objeto há oito dias e passa bem
Comentários
Acre
Riozinho do Rola apresenta leve recuo e indica estabilidade no nível do Rio Acre
Afluente do Rio Acre caiu cerca de 6 centímetros nas últimas horas, segundo o SGB, enquanto o rio principal segue acima da cota de transbordamento em Rio Branco

Comentários
Acre
Rio Acre atinge 14,26 metros e segue acima da cota de transbordamento

Foto: Sérgio Vale
O nível do Rio Acre alcançou 14,26 metros na medição das 9h deste sábado, 17, mantendo-se acima da cota de transbordamento em Rio Branco, que é de 14,00 metros, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil Municipal.
De acordo com os dados oficiais, o rio apresentou elevação em relação à primeira medição do dia. Às 5h, o nível estava em 14,22 metros, indicando uma subida de 4 centímetros em poucas horas. A situação reforça o estado de atenção para áreas ribeirinhas da capital acreana.
Nas últimas 24 horas, o volume de chuva registrado foi de 2,40 milímetros, quantidade considerada baixa, mas que ainda contribui para a manutenção do nível elevado do manancial, somando-se ao volume de água proveniente das cabeceiras e de afluentes.
A cota de alerta, estabelecida em 13,50 metros, já havia sido ultrapassada anteriormente, e o cenário atual mantém a Defesa Civil em monitoramento permanente.

Você precisa fazer login para comentar.