Prefeitura de Epitaciolândia publica edital simplificado da Saúde e Educação

Da Assessoria

A Secretaria de Administração da prefeitura de Epitaciolândia, publicou nesta segunda-feira (23), os Editais de Processo Simplificado para concurso nas Secretarias de Educação e Saúde com vagas para vários setores que vão desde o ensino médio ao superior.

Segundo o Edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) / SEMSA – Nº. 002/2014, são vagas para; Agente de Combate as Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Consultório Dentário, Atendente de Farmácia, Motorista, Odontólogo, Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo e outros.

Já o Edital de Processo Seletivo Simplificado (PSS) / SEMED – Nº. 001/2014, abre vagas para; Merendeira (Escolas Urbanas e rurais), Nutricionista, Professor – Especialidade Pedagogia (Escolas Urbanas e rurais) e outros.

Todos os interessados devem ficar de olho nos Editais para que possam fazer suas inscrições e data das provas. A data será até esta quarta-feira, dia 25, no auditório do SINTEAC, localizado ao lado da Escola Brasil Bolívia, em Epitaciolândia.

Os horários para inscrições serão de 8h00 às 12h00 e 14h00 às 17h00. A prova acontecerá no domingo, dia 29, na Escola Bela Flor, localizada na BR 317, ao lado do Posto São Sebastião.

Importante destacar que, os portões serão abertos as 8h00 e fecharão às 9h00. Os pretendentes deverão chegar aos menos, uma hora antes munidos de documentos pessoais e material necessários para a realização das provas, segundo informa os Editais, ou do Diário Oficial do Estado.

Os Editais poder ser ‘baixados’

002 – EDITAL 002-14 PSS SAÚDE Alterado

002 EDITAL 001-14 PSS EDUC Alterado

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima