Prefeitura de Epitaciolândia investe nomelhoramento da patrulha mecanizada

 

Almir Andrade

Prefeitura de Epitaciolândia realizou no dia desta quinta-feira, dia 6, a troca de pneus novos nas maquinas e caçamba para trabalhar nos ramais do Município. Os profissionais da garagem da Secretaria de Obras trabalharam para a troca de maquinas e caçambas, ao todo, foi passado que houve um investimento de R$ 30 mil reais provenientes de recurso próprios. O Secretario Municipal de Obras, Jeffon Fernando, foi em Rio Branco buscar os pneus para colocar na patrulha mecanizada.

Para o prefeito André Hassem, esse investimento foi necessário fazer já que as maquinas e caçamba estavam com os pneus desgastados. “Todo esse investimentos que estamos fazendo é para garantir o trabalho de melhoramento de ramais do Município, vamos aproveitar bem o verão para dar trafegabilidade para os produtores rurais escoarem suas produções, melhorias e construção de pontes também, estamos fazendo e vários ramais de Epitaciolândia”, disse.

Parceria com o Governo do Estado 

“Estamos numa boa parceria com o Governo do Estado em vários setores, tanto na cidade com na zona rural o governador Tião Viana já me recebeu por varias vezes no seu gabinete para firmar parceria com o município de Epitaciolândia. Deixamos as cores partidárias de lado e vamos trabalhar para o nosso povo”, finalizou o prefeito de Epitaciolândia André Hassem.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima