Prefeitura de Epitaciolândia realiza caminhada em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente

Na manhã desta quarta-feira a prefeitura de Epitaciolândia  através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou uma passeata pelas principais ruas do município,  as escolas municipais e estaduais participaram desse evento, de acordo com a Secretária de Meio Ambiente Adriana Hassem as pessoas têm que se conscientizar e preservar o meio ambiente já que o mundo está pedindo socorro com o aquecimento global, efeito estufa e o desmatamento desordenado, “temos que cuidar melhor do nosso ambiente, e incentivar nossos filhos é o caminho mais eficiente” ressaltou Adriana Hassem.

A secretaria de Ação Social de Epitaciolândia também participou da passeata no dia mundial do meio ambiente, o prefeito André Hassem não participou porque está em Rio Branco cumprindo agenda em busca de melhoramento para o município.

Alem da caminhada, ouve apresentação de fanfarras, carros da secretaria de saúde, desfiles com garis e margaridas, carro coletor de lixo, tudo isso para chamar a atenção da população para importância da preservação ambiental. O Pessoal do corpo de bombeiros e Polícia Militar também participou do evento fazendo parte da programação da semana do meio ambiente.

Nesta quinta feira dia 06 vai aconteceu pela parte da manhã limpeza do igarapé encrenca, dia 7 sexta feira as 9 horas acontecerá a reinauguração  do Parque Ecológico Wilson Pinheiro km 9 Nari Bela Flor, e nos dias 8 e 9 será realizado a feira de  exposição cultural na praça 28 de abril e o lançamento da 4ª conferencia do meio ambiente.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima