Prefeitura de Epitaciolândia intensifica obras que serão entregues aos munícipes

Da redação, com Marcus José

A prefeitura do Município de Epitaciolândia, na pessoa do gestor André Hassem, vem se preparando para finalizar e entregar aos epitaciolandenses, várias obras que irão ajudar no desenvolvimento da cidade, dessa forma, uma cidade melhor para todos.

Segundo André Hassem, cerca de 28 ruas nos bairros que estarão recebendo melhorias nos próximos dias, com frentes de trabalho beneficiadas através de convênios provenientes de políticos acreanos compromissados com o estado e Municípios do Acre.

Toda equipe da Prefeitura estarão realizando trabalho de tapa-buracos, calçamento, meio-fio, entre outras. André Hassem quer até o final de sua gestão, em dezembro próximo, entregar uma cidade aprazível para todos.

“Vamos estar trabalhando o máximo possível para aproveitar o verão e fazer muito por nossa cidade. São várias obras que estão em fase de conclusão, além de serviços que são pequenos, mas, de suma importância para que os munícipes possam ter trafegabilidade e comodidade”, disse o gestor.

André Hassem vem cumprindo uma agenda de obras que serão entregues neste mês de setembro. Disse que estará trabalhando para entregar ao próximo prefeito, uma cidade diferente como recebeu em 2012, sem muito cuidado e muito por fazer.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima