Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Desde o ano passado os Ramais do Município estão sendo recuperados pela Prefeitura de Epitaciolândia e neste segundo semestre os Ramais do quilometro 06, Ramal do 16, Ramal do 21, Ramal do Tucunduba, Ramal dos Saraivas, Ramal Laurian e Ramal da Estrada Velha, foram os grandes contemplados neste ano de 2014.

O Ramal da Estrada Velha está recebendo as ações de Patrolamento, piçarramento, bueiros e recuperação de pontes que dão acesso às comunidades, assim melhorando ainda mais o tráfego de veículos e ajudando a qualidade de vida da população.

Lembrando que utilizando apenas recursos próprios, a Prefeitura de Epitaciolândia já realizou a recuperação de aproximadamente 70 quilômetros de ramais só este ano.

O objetivo é deixar cada ramal nas melhores condições possíveis para facilitar a vida dos agricultores. Sendo assim, a Prefeitura está tendo o cuidado de tirar os atoleiros, fazer aterros e as saídas de água. Isso vai possibilitar que os ramais fiquem trafegáveis por um longo período.

“A conservação do bom estado das estradas contribui para a fixação das famílias no campo e melhora a condição de vida de quem dela usufrui, já que as idas e vindas das pessoas se tornam de fácil acesso, isso tem sido uma das preocupações da nossa administração, ouvir as reinvindicações do homem do campo” Enfatizou o Prefeito André Hassem.

 

Comentários