Prefeitura de Brasiléia prepara estrutura para carnaval 2015

Alexandre Lima

Durante a tarde desta quinta-feira, dia 12, o prefeito da cidade de Brasiléia, Everaldo Gomes, esteve visitando a Praça Ugo Poli, onde será realizado a quadra carnavalesca de 2015. Com pequeno investimento e participação da inciativa privada, a expectativa é grande para receber um grande número de foliões.

A ornamentação e equipamentos de som, juntamente com a montagem do palco, estão sendo finalizados para receber quatro bandas que irão animar àqueles que irão participar da grande festa popular.

Praça Ugo Poli, no centro de Brasiléia está quase pronta para receber a quadra carnavalesca que começa neste sábado, dia 14.

Além das quatro noites, irão ser dedicados duas matinês para a criançada nos dias 15 e 17. A parte de segurança já está garantida por parte das polícias Civil e Militar, além de seguranças particulares.

Como anos anteriores, Brasiléia é famosa por receber foliões de cidades vizinhas, capital, além de estrangeiros dos países vizinhos do Peru e Bolívia. “Estamos trabalhando com uma grande equipe para que possamos oferecer uma bela festa popular e já estamos convidando a todos para participar”, disse o prefeito.

Veja vídeo reportagem com Marcus José e Marquinho Filho acima.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima