Polícia Civil de Brasiléia identifica envolvidos em caso de casa roubada e queimada

Com a identificação de todos os envolvidos, a Polícia CiVil de Brasiléia encerrou o caso – Foto: Alexandre Lima

Alexandre Lima

Durante o dia desta quinta-feira, dia 12, investigadores da delegacia de Brasiléia conseguiram identificar os envolvidos no furto, arrombamento e incêndio contra uma residência no último domingo, enquanto os proprietários participavam de culto na igreja.

Dois dias de investigação, levaram os policiais até a casa de Luís Gomes da Silva (22), que é vizinho da vítima. Um simples ferro de passar o ligou ao crime, além de ser preso em flagrante com drogas.

Foi descoberto que Luís estaria na companha de mais três pessoas; Ronieri de Souza, Josemar do Espirito Santo e Neri Pinto da Silva, que teriam ajudado no arrombamento, furto e depois, atear fogo na casa.

O motivo principal da invasão na casa, teria sido um boato que o proprietário teria dinheiro para a compra de um terreno no Bairro. Como não encontraram, levaram algum dos objetos para depois atear fogo.

Dois dos identificados irão responder em liberdade, enquanto dois ficarão detidos e possivelmente serão transferidos ao presídio na Capital. Com a identificação de todos os envolvidos, o delegado titular de Brasiléia, Sérgio Lopes, deu o caso por encerrado.

Matérias relacionadas:

Criminoso furta e ateia fogo em residência na cidade de Brasiléia

Acusado de atear fogo em residência é detido em flagrante com drogas

 

 

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima