A Prefeitura de Brasiléia através do Setor de Cadastro começou na quarta-feira, 03 de maio, a entrega nas residências dos carnes do IPTU-2017 aos moradores do município,  o prazo para entrega dos carnes é até o dia 15 de maio. Sendo essa mais uma iniciativa da gestão da Prefeita Fernanda Hassem.

Gerente do Setor de Cadastro, Silvio Cardoso.

A Prefeitura informa  que o pagamento efetuado até o dia 31 de  maio terá  um desconto de 20% no  IPTU-2017, os moradores  tem ainda a opção de parcelar  em até 4 vezes. E aqueles que tem débitos  em atraso,  ao realizar o pagamento à vista,  terão desconto dos juros  e das multas,  podendo também pagar parcelado.

O referido pagamento poderá ser feito em casas lotéricas e na Caixa Econômica Federal.

O Gerente do Setor de Cadastro, Silvio Cardoso, falou sobre a importância do pagamento do IPTU.

“O IPTU é de fundamental importância para o desenvolvimento da nossa cidade, com essa arrecadação podemos mudar a cara de Brasileia, trazendo mais benefícios para a população, o IPTU, garante o asfalto, a limpeza da rua, o tapa buraco e muitas outras benfeitorias. Essa parceria com o morador é de fundamental  importância para a Prefeitura. E quem paga pode cobrar mais benefícios, e nós conclamamos aos moradores que ajudem a prefeitura pra juntos vencermos essa crise,” disse.

Comentários