Acre
Prefeitura de Brasileia e correios formalizam parceria

Prefeito em exercício, Jorge da Fazenda, recebeu o novo Superintendente dos Correios no Acre, Raimundo Luiz de Souza, acompanhado da coordenadora de atividades, a senhora Herivanda Dantas Maia em seu gabinete – Foto: Lair Sabino
SEMCOM – P.M.B
No dia 12 de Agosto, no gabinete da prefeitura estiveram reunidos com o prefeito interino de Brasiléia Jorge da Figueiredo, o superintendente regional dos correios no estado do acre, o senhor Raimundo Luiz de Souza, acompanhado da coordenadora de atividades dos correios a senhora Herivanda Dantas Maia.
O objetivo da visita foi a retomada da parceria entre prefeitura de Brasiléia e Correios, para normalização da identificação dos nomes da ruas da cidade, para desempenhar melhor o trabalho dos servidores dos correios no município.
O superintendente regional dos correios, Raimundo Luiz de Souza, que assumiu no dia 01 de agosto, já está mostrando trabalho. Ele reafirmou que a sua gestão será pautada em estruturar a agência dos correios da cidade de Brasiléia, já que agencia de Brasiléia, desde a alagação de 2015, não está funcionando e segundo ele, o prédio está recebendo mobiliário e equipamentos.
Text: João Carlos Passos
Foto: Lair Sabino-Fotos
Comentários
Acre
Rio Acre segue acima da cota de transbordo e atinge 15,32 metros em Rio Branco
Mesmo sem chuvas nas últimas 24 horas, nível do rio continua elevado e é monitorado pela Defesa Civil

Foto: Sérgio Vale
Comentários
Acre
Acre recebe novo alerta de chuvas intensas com risco potencial

Em dias de chuva é preciso redobrar as medidas de segurança ao conduzir veículos. Foto: Eduardo Gomes/Detran
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um aviso de chuvas intensas com grau de perigo potencial para o Acre. O alerta teve início às 9h23 desta segunda-feira (29) e segue válido até 23h59 de terça-feira (30).
De acordo com o Inmet, estão previstas chuvas entre 20 e 30 milímetros por hora, podendo chegar a até 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos intensos, com velocidade variando entre 40 e 60 km/h.
Apesar de classificado como de baixo risco, o aviso aponta possibilidade de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos em áreas urbanas e descargas elétricas durante o período de instabilidade.



Você precisa fazer login para comentar.