Conecte-se conosco

Cotidiano

Prefeitura de Brasileia e Asscrosacre realiza a 4° Etapa de Motocross em comemoração aos 113 anos do município

Publicado

em

A Prefeita Fernanda Hassem acompanhada do esposo Israel Milani e do Vice-prefeito Carlinhos do Pelado participou neste domingo, 02, da final da 4° Etapa de Motocross que aconteceu na praia do Adolfo.

Forão 7 categorias que fizeram parte da competição, entre elas importada, 230A, 230B, Juvenil, 200 CC, Feminina e Kids.

Mais de 90 pilotos participam da disputa pelo primeiro lugar dessa fase de motocross em Brasileia

O evento de pura adrenalina faz parte das comemorações de aniversário de 113 anos do município e é uma realização da Associação de Motocross do Acre com apoio da Prefeitura de Brasileia.

Veja o que disseram:

Prefeita de Brasileia Fernanda Hassem.

“Nós estamos trabalhando a comemoração do aniversário de Brasiléia, dia 3 de junho completa 113 anos, com o tema Brasiléia Resiliente. Há três meses atrás passamos por uma situação muito difícil com alegação, esses eventos como o motocross vem trazer alegria, fomentar a economia, a cultura e o esporte no nosso município”, afirmou.

Vice-prefeito de Brasileia Carlinhos do Pelado.

Fizemos o melhor Carnaval fora de época e neste domingo estamos realizando essa etapa de motocross, graças a Deus o povo está feliz, é pra isso que nós trabalhamos”, destacou o vice-prefeito.

Presidente da Associação de Motocross do Acre José Cláudio( Bolacha).

“Neste domingo foi um grande show, temos aqui pilotos de Rondônia, do Peru, da Bolívia, dos municípios de Feijó e Cruzeiro do Sul, estão aqui para participar desse evento”, disse.

Pilotos Vencedores da 4° Etapa de Motocross em Brasileia.

Categorias Kids:*

1⁰ Erik de Rondônia.

2⁰ Cardozo do Peru

3⁰ Ciqueira da Bolívia

4⁰ Gustavo de Rondônia

5⁰ Kalid da Bolívia

Categoria Iniciante :

1⁰ Felipe de Rio Branco.

2⁰ Arisson de Feijó:

3⁰ Chillo da Bolívia

4⁰ Biavatti

5⁰ Ryan de Feijó:

*Categoria Júnior:

1⁰ Nicolas do Peru

2⁰ Pedro de Senador Guiomard.

3⁰ Rotas da Bolívia

4⁰ Emille – de Rio Branco.

5⁰ Gustavo de Rio Branco

Categoria Feminina

1⁰ Emille – de Rio Branco

2⁰ Vitória de Rondônia

3⁰ Gracinha de Rio Branco

4⁰ Dhyara: De Plácido de Castro- Vila Campinas

5⁰ Daiane de Rio Branco

Categoria importada

1⁰ Riderson de Rio Branco BRANCO

2⁰ Dudu de Rondônia

3⁰ Rodrigo de Rondônia

4⁰ Mickael de Rondônia

5⁰ Nicolas do Peru

Categoria 200 cc.

1⁰ Juverson de Porto Acre

2⁰ Douglas de Rio Branco

3⁰ Wesley de Rio Branco

4⁰ Fernando de Senador Guiomard

5⁰ Luizinho de Rondônia

Categoria Pro

1⁰ Fernando de Rondônia

2⁰ Mocicley de Feijó

3⁰ Fernando de Rondônia

4⁰ Vinicius de Brasileia

5⁰ Robson de Rio Branco

Comentários

Continue lendo
Publicidade

Cotidiano

Fortaleza desiste do Brasileiro A1 e Adesg pode entrar no A3 em 2026

Publicado

em

Foto Jhon Silva: Adesg pode “ganhar” uma vaga no Brasileiro

A diretoria do Fortaleza anunciou na segunda, 29, o encerramento das atividades do futebol feminino no clube para a temporada de 2026. A equipe cearense tinha uma vaga garantida na Série A1, mas com a desistência o Vitória, da Bahia, 5º colocado no Brasileiro A2, garante o acesso para a próxima temporada.

Adesg pode ser beneficiada

A descontinuidade do trabalho do Fortaleza gera mudanças nas três séries do Brasileiro. O acesso do Vitória abre uma vaga na Série A2 para o 5ª colocado da A3, o Pérolas Negras. Como o Pérolas Negras subiu, o 8º colocado da A3 em tese ganha uma vaga direta. Este clube seria o Operário, do Mato Grosso do Sul, mas a equipe foi desativada e não jogou o Campeonato Estadual, passando a vaga para o Galvez. As Imperatrizes conquistam o título Estadual e por isso a vaga pode ser do vice-campeão acreano, a Adesg.

Suspenso por dois anos

Com a desistência, o Fortaleza será suspenso das competições oficiais por dois anos. Uma possível volta em 2029 será na Série A3.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Santa Cruz vence o Rio Branco em jogo de preparação para o Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Santa Cruz e Rio Branco fizeram um amistoso bem disputado

O Santa Cruz venceu o Rio Branco por 1 a 0 nesta terça, 30, no Tonicão, em um jogo preparatório para a disputa do Campeonato Estadual. O volante João Marcos marcou o gol da partida ainda no primeiro tempo.

Santa Cruz mais estruturado

Com os trabalhos iniciados no começo de dezembro, o Santa Cruz mostrou um time mais estruturado taticamente. A equipe marca forte e tenta chegar no ataque trocando passes.

“Estamos aumentando o nível competitivo e físico dos atletas. Ficamos felizes com o desempenho, mas nunca satisfeito porque sabemos das dificuldades do Estadual e precisamos seguir o trabalho”, declarou o técnico do Santa Cruz, Sandro Resende.

Precisa de jogadores

Mesmo com o pouco tempo de treinamento, o Rio Branco apresentou um padrão tático bem definido com as características do técnico Ulisses Torres. Contudo, a equipe precisa de jogadores para reforçar e ter chance de lutar por uma vaga na semifinal.

“É o começo do trabalho. Precisamos evoluir muito ainda, mas estamos conscientes da missão e vamos tentar montar um time forte dentro das tradições do Rio Branco”, comentou Ulisses Torres.

Comentários

Continue lendo

Cotidiano

Galvez e Vasco empatam em jogo amistoso visando o Estadual

Publicado

em

Foto Sueli Rodrigues: Galvez e Vasco intensificam a preparação para o Acreano e a Copa do Brasil

Galvez e Vasco empataram por 1 a 1 nesta quarta, 31, em um duelo amistoso como parte da preparação, das duas equipes, para a disputa do Campeonato Estadual. Juan Patrocínio marcou o gol do Imperador e Alê empatou para o Vasco.

Treinamento importante

O técnico Maurício Carneiro elogiou o desempenho do Galvez e espera um time forte na estreia do Estadual. O primeiro compromisso do Imperador será contra o São Francisco no dia 13 de janeiro, na Arena da Floresta.

“O Vasco joga de uma maneira diferente e por isso o treinamento foi satisfatório. Colocamos todos os atletas em campo e a ideia era movimentar o grupo. Ainda temos peças importantes para chegar”, disse Maurício Carneiro.

Equipe reserva

O Vasco atuou no amistoso com uma equipe reserva. A intenção do treinador Erick Rodrigues foi avaliar alguns atletas.

“O trabalho foi importante sob vários aspectos e, agora, é seguir tentando melhorar a equipe em todos os sentidos”, afirmou o comandante vascaíno.

Comentários

Continue lendo