fbpx
Conecte-se conosco

Acre

Prefeitura de Assis Brasil garantiu natal feliz para crianças do município

Publicado

em

DSC_0439

Com o apoio irrestrito da Secretaria de Ação Social juntamente com as demais secretarias, a prefeitura de Assis Brasil realizou, uma  das maiores festas destinada principalmente, as crianças da cidade neste final de semana, onde contou com a presença do Papai Noel na Praça da Central do município.

Foram destinados espaços com brincadeiras, pula-pula, com direito a desfile pela cidade do prefeito de Assis Brasil Humberto Filho com o papai convidando a população para o natal da cidade . Centenas de milhares de crianças puderam participar da caminhada com o bom velhinho .

A emoção estampada no rosto de cada criança que queria abraçar o Papai Noel, levou emoção para o gestor da cidade juntamente com sua equipe. “Foi emocionante ver a alegria das crianças, a felicidade em pode abraçar e andar de mãos dadas e alimentar esse sonho”, disse o prefeito. Na ocasião, Humberto Filho, o Betinho (PSDB) dedicou boas festas a todos os munícipes de Epitaciolândia, além de uma passagem de ano repleta de felicidades. Deseja um feliz 2014 cheio de realizações, além de muito empenho por parte de sua gestão para poder levar uma qualidade de vida melhor para todos.

“assim conseguimos garantimos o natal das crianças da cidade, agora o próximo passo é ir para a zona rural, com mais 2 mil brinquedos, que serão entregues nos próximos dias”.

Lecy Félix,, secretária de Assistência Social,  destacou a importância da festa e principalmente, o empenho de sua equipe em poder proporcionar uma festa bonita às crianças. Juntamente com o prefeito, disse que esse será o primeiro de muitos acontecerão.

Na oportunidade foram realizados sorteio, bingos e distruídos cerca de 3 mil brinquedos e bolo para toda criançada, jamais vista em outra época.

Comentários

Continue lendo

Acre

Folia para todas as idades: terceira noite do Carnaval em Xapuri celebra a alegria e elege realeza mirim

Publicado

em

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado

A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows

A terceira noite do Carnaval em Xapuri começou em clima de festa já durante a tarde, com o animado Baile Infantil. A criançada mostrou que também tem samba no pé e, com muita energia e entusiasmo, participou da escolha da Realeza Mirim 2025. Foi um verdadeiro espetáculo de alegria, onde os pequenos foliões deram um show à parte.

Ao cair da noite, a arena carnavalesca se encheu de cores, música e animação. A programação contou com apresentações que mantiveram o público no embalo da festa. A banda Agytus abriu a noite com seu repertório contagiante, seguida pelo DJ Alessandro Lima, que garantiu a batida perfeita entre os shows. Para encerrar a terceira noite com chave de ouro, Edu Casseb, o Safadão, trouxe uma performance vibrante e cheia de carisma, colocando todo mundo para dançar.

Mesmo com um público menor em comparação às noites anteriores, a energia da festa permaneceu intensa, mostrando que o Carnaval em Xapuri é sinônimo de alegria e tradição. De acordo com a Polícia Militar, a noite transcorreu de forma tranquila, sem registros de ocorrências, reforçando o compromisso da organização com a segurança e o bem-estar dos foliões.

E a festa continua! Nesta segunda-feira, a folia segue com tudo na penúltima noite do Carnaval 2025. As atrações da noite ficam por conta da banda Hits, de Rio Branco, e da banda Swing Mania, de Xapuri, prometendo uma sequência de ritmos para não deixar ninguém parado. O DJ Alessandro Lima retorna para comandar os sets de transição e manter o alto astral na arena carnavalesca.

A Prefeitura de Xapuri convida todos para mais uma noite inesquecível de folia na Princesinha. Venha viver o Carnaval de um novo tempo!

Comentários

Continue lendo

Acre

PM confirma chacina de 6 pessoas em assentamento da área rural de Porto Velho

Publicado

em

Foram assassinados quatro homens e duas mulheres

Comentários

Continue lendo

Acre

Amazonas, Acre e Rondônia estão em alerta laranja para chuvas intensas, ventos de 60-100 km/h e risco de alagamento

Publicado

em

O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta laranja para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), com início nesta segunda-feira (03) e finalizando na terça-feira (04) às 10h00. Os riscos são: risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Região Norte

– Rondônia: Alto Paraíso, Buritis, Candeias do Jamari, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Porto Velho;

– Amazonas: Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Canutama, Carauari, Coari, Eirunepé, Envira, Guajará, Humaitá, Ipixuna, Itamarati, Jutaí, Lábrea, Manicoré, Pauini, Santo Antônio do Içá, São Paulo de Olivença, Tabatinga, Tapauá e Tefé;

– Acre: Acrelândia, Assis Brasil, Brasiléia, Bujari, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Senador Guiomard, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.

 

Comentários

Continue lendo