Prefeitos eleitos do Alto Acre tomarão posse no dia 1º de Janeiro de 2013

Betinho, Everaldo, Marcinho e André receberão a faixa no mesmo dia e convidam população para evento

Alexandre Lima

Os prefeitos das cidade de Assis Brasil, Brasiléia e Epitaciolândia, irão receber a faixa em cerimonias que ocorrerão no mesmo dia, 1º de Janeiro de 2013 (terça-feira). Na cidade de Epitaciolândia, as atividades começam por volta das 16 horas, na Câmara Municipal, onde os vereadores irão escolher o novo presidente da Casa.

André Hassem no dia de sua diplomação com o presidente do TRE/AC, desembargador Pedro Ranzi – Foto Alexandre Lima

Três nomes estão na disputa, talvez, o critério para a escolha seja pela idade, conforme o regimento interno. Por volta das 20 horas, vai iniciar a posse de André Hassem e vice no ginásio esportivo Wilson Pinheiro juntamente com seu secretariado, que preferiu deixar o suspense até o último momento.

Uma hora mais cedo, às 19, se inicia a posse de Everaldo Gomes e vice, que deixa de ser vereador após dois mandatos para ser prefeito, juntamente com seu secretariado que já foi anunciado em data passada. O evento correrá no ginásio da Escola Estadual Kairala José Kairala, na cidade de Brasiléia.

Everaldo Gomes, no dia de sua diplomação em Brasiléia. Foto: Alexandre Lima

Por volta das 18 horas, na cidade de Assis Brasil, na fronteira com o Peru, será a vez de Humberto Gonsalves Filho, (Dr. Betinho), seu vice e secretariado. Segundo agenda, o evento ocorrerá na Avenida Raimundo Chaar, no centro da cidade com a participação popular e convidados.

A agenda da posse do prefeito de Xapuri, Marcinho Miranda, também irá acontecer no dia 1º, as 19 horas, no ginásio de esporte Alváro da Silva Mota, no centro da cidade, juntamente com seu secretariado.

Os futuros prefeitos aproveitam a ocasião, para convidar a população em geral de cada Município, para compartilhar da solenidade de posse e transmissão de cargo.

Dr. Betinho (e), ao lado do Juiz Eleitoral da 6ª Zona, Doutor Robson Ribeiro Aleixo recebendo seu diploma – Foto: Alexandre Lima

Marcinho Miranda, quando recebeu o diploma, ficando apto a exercer o cargo de prefeito de Xapuri – Foto: Facebook

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima