Ancião é encontrado morto debaixo da casa em Epitaciolândia

Perito Criminal suspeita que morte tenha ocorrido na madrugada

Alexandre Lima

Um homem aparentando ter pouco mais de 60 anos, foi encontrado morto por volta das 10:30 deste domingo, dia 30, por terceiros que comunicaram parentes e acionaram policiais militares através do 190 (emergência), para registrar o caso.

Segundo foi apurado, o homem teria bebido muito durante a noite de sábado, antes de retornar para casa e não se sabe o motivo que o levou a entrar debaixo da casa. Da forma que ficou, dormiu e pode ter tido um infarto fulminante e morreu dormindo.

Todas a hipóteses serão investigadas. Até mesmo um suposto coma alcoólico não é descartado, já que o homem que não portava qualquer documento, exalava um forte cheiro de álcool e não demonstrava qualquer vestígio de violência pelo corpo como; hematomas, cortes, perfurações, etc.

Segundo foi apurado pelo perito criminal Leonardo Baird, o homem pode ter morrido na madrugada, já que o corpo não demonstrava rigidez, ou seja, a poucas horas até ser localizado.

O corpo foi liberado e levado para realização de exames cadavérico no Instituto Médico Legal – IML, em Rio Branco. O caso estará sendo investigado pelo delegado titular de Epitaciolândia e comunicado aos familiares.

Comentários

Compartilhar
Publicado por
Alexandre Lima